Tempo de seguir avante!

14:39 Irismar Oliveira 0 Comments




Tive algumas perdas na vida,
e algumas delas me causaram
muitas dores 


Por elas 
sofri e chorei muito,
mas o meu amado 
Senhor me fez aprender 
e aceitar algo glorioso.


Filha ....
Há tempo pra TUDO
Há tempo pra chorar
Há tempo de perder
 Há tempo também 
de enterrar o que 
morreu e seguir
avante 


Não viva num eterno 
velório das coisas que
perdeu .


Não viva lamentando 
pelas perdas, tal postura 
te fará parar num tempo 
que nunca mais voltará .



Eis que faço coisas novas 
todos todos os dias, a cada manha 
as minhas misericórdias se renovam,
meu amor por ti também.


"...Não vos lembreis das coisas passadas, 
nem considereis as antigas. Eis que faço 
uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura 
não a percebeis? Eis que porei um caminho 
no deserto, e rios no ermo. Isaías 43:18-19


Que o Senhor DEUS, ponha em 
teu coração e na tua boca um novo 
cântico. NEle podemos todas as 
coisas até sobreviver as tragedias
e perdas da vida. 




( By Irismar Oliveira)

___♥♥____

Você também pode gostar

0 comentários: