Um dia eu perguntei!

19:59 Irismar Oliveira 0 Comments



Um dia perguntei para Deus
o porquê de ter perdido 
algumas coisas na vida.


Ele respondeu:
Para que você pudesse
ganhar outras.



E que ganhos!



Um dia perguntei para Deus
o porquê de algumas pessoas
não andarem mais comigo.



Ele respondeu: 
Para que você tenha
a oportunidade de conhecer
novas pessoas.



Como fui agraciada..
Elas chegaram na hora certa
Eu precisava delas


Um dia perguntei para Deus 
o porquê de algumas coisas 
não darem certo na minha
vida. 


Ele respondeu:
Para que você não se acomode
e assim viva novas experiencias.


Como é incrível sentir o cheiro
do novo.


Uma coisa posso dizer:
Todas as coisas cooperam
para o nosso bem. Rm 8:28




( by IrismarOliveira)

***





Você também pode gostar

0 comentários: