Perdi alguém especial

18:11 Irismar Oliveira 0 Comments



"Tu sabes como estou aflito, pois tens tomado nota de todas as minhas lágrimas"
Salmo 56.8

Talvez você esteja sofrendo pela perda de alguém muito querido. Essa é uma dor profunda, na alma. Talvez o ferimento seja tão grande que você sinta que jamais cicatrizará. Pode parecer que alguém arrancou um pedaço de você e o sangramento não quer parar. E mesmo que muitas pessoas tenham passado por algo semelhante ou estejam enfrentando a perda de alguém querido, assim como você, ninguém é capaz de saber exatamente o quanto você está sofrendo. 


Cada perda é única, pois a pessoa que partiu exerceu um papel especial para cada um. E o vazio que esta pessoa querida deixou só você conhece e sabe como é doloroso. Mas existe alguém que pode compreender a sua dor, pois ele também experimentou a dor da perda na morte do seu Filho Jesus. Este Deus conhece o seu coração e recolhe as suas lágrimas em suas amorosas mãos. Ele se importa com você, com seu choro, sua confusão, suas frustrações, sua angústia, seu medo, sua insegurança e o vazio que você sente. Ele sabe o que é sofrer. Conte para ele sobre a sua dor. Chore em seu colo. Ele mesmo consolará o seu coração: “Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança” (Salmo 34.18). 



Oração: “Pai, o Senhor conhece a minha dor. Muito obrigado por ser um Deus consolador e me deixar chorar em seu colo. Em nome de Jesus, amém.”

( Trecho do livro Ânimo de Eleny Vassão de Paula)

Você também pode gostar

0 comentários: