Espere sempre o melhor

15:42 Irismar Oliveira 0 Comments

 

NÃO PROTELE E NÃO DESISTA

Texto de Don Gosset( trecho do livroHá poder em suas palavras

1. Sempre espere o melhor-sempre. Jamais espere o pior- jamais. Espere um milagre. É a sua atitude para com a vida que dá forma á sua vida. Você sempre obtém exatamente o que você espera- bom ou mau. Espere o bem e você o terá. Espere o mal, e também o obterá.

2. Espere com atitude de oração. Esperando com atitudes de oração, agora mesmo você está decidindo o que você e suas circunstâncias serão amanhã.  Espere milagres em sua vida e os milagres farão parte dela. 

3. Seja uma pessoa que diz: Deus pode fazer coisas e Deus fará coisa por meu intermédio. Isso não é egoísmo; é 100% bíblico. Hebreus 11 nos fala de homens e mulheres que realizaram coisas. Você também pode realizá-las. Você pode fazer qualquer coisa que o Senhor desejar que seja feita.

4. O segredo da vitória é ação e persistência. Não adie e não desista. “[...] pela força apoderam-se dele” ( Mateus 11.12). A fé que se esforça sempre consegue coisas!

5. Viva o AGORA, o hoje, nunca o “amanhã”. Não diga o que você faria se as circunstâncias estivessem a seu favor, ou se você tivesse dinheiro, ou se você tivesse cultura, ou se você tivesse oportunidades. Varra de sua vida esse “se” e saia conquistando. Pare de sonhar com uma vida agradável que você aguarda para o próximo ano, ou daqui a dez anos, comece a viver agora mesmo máximo de sua vida. 

6. Seja grande para Deus agora. Perdoe os outros agora. Seja ousado e corajoso agora. Não deixe a vida positiva e construtiva para um futuro vago e indefinido.

7. Recuse-se a ser dominado pelo medo. "O que eu temia me sobreveio; o que receava me aconteceu" ( Jó 3:25) Seja o que for que você teme continuamente, você receberá. Você pediu, dando lugar ao medo. Não culpe a falta de sorte, o infortúnio, o destino ou "outras pessoas". Você é o seu maior inimigo, seu maior pertubador. Tenha certeza, aquilo que você TEME lhe sobrevirá. Mude isso agora mesmo afirmando: - o medo não tem lugar em meu coração, pois Deus não me deu espirito de temor.


( Fonte: Trecho do Livro: HÁ PODER EM SUAS PALAVRAS)



Você também pode gostar

0 comentários: