Vampiros de Relacionamentos

19:24 Irismar Oliveira 0 Comments

 

Vampiros de Relacionamentos

Dia 01 - Como Deus Trabalha

Por Pastor Craig Groeschel

Sabe quando apertar os olhos nos ajuda a ver as linhas e padrões mais proeminentes de um objeto? Ou, para alguns de nós, é a única maneira de lermos aquelas letrinhas minúsculas! 

Aperte os olhos e dê uma olhada em toda a história por um segundo. Um padrão se torna bastante aparente: Deus trabalha através das pessoas. Olhe um pouco mais e você começará a ver uma coleção de linhas proeminentes que conectam todas as pessoas, uma palavra: relacionamentos. 


Pense nisso. Como Deus ofereceu salvação a todo ser vivente? Enviando-nos Seu relacionamento mais próximo (Seu Filho) como pessoa. Como nós O aceitamos? Ao entrar em um relacionamento de confiança com Ele.

Dê outra olhada nos problemas em sua vida, na cultura, em sua comunidade, sua família. Na essência, o que está danificado? O que está sofrendo mais? Provavelmente, os relacionamentos. 

Relacionamentos são muitas vezes os recipientes e os ingredientes do poder operante das maravilhas de Deus. 

Você pode parar de apertar os olhos. Relaxe essas sobrancelhas. Respire fundo e prepare-se para receber a boa verdade de Deus para sua vida. 

Ore: Deus, eu estou te convidando para curar os relacionamentos quebrados em minha vida. Mostre-me onde eu permiti que os outros me maltratassem e onde eu maltratei os outros. Amém. 

(Autor: Pastor Craig Groeschel- LifeChurch -app-youversion)

Você também pode gostar

0 comentários: