Deus é justo, não importa o que aconteça comigo.

14:31 Irismar Oliveira 0 Comments



Para anunciarem que o Senhor é reto; ele é minha rocha, e nele não há INJUSTIÇA.Sl 92:15


Por irismar Oliveira
 

Uma coisa que aprendi na minha caminha cristã é que  Deus é justo, não importa o que aconteça comigo, Ele  Justo e continua  me amando. Digo isso porque temos a tendência de associar o que acontece conosco com a justiça de Deus.  Tipo quando o sofrimento chega a nossa vida não porque estamos pecando e desobedecendo a Deus, mas justamente por estarmos lhe obedecendo, ai deixamos o velho pensamento prevalecer em nossos corações e fazemos a pergunta: Por que, Tu Senhor tem permitiu eu passar por tudo isso? Por que tanto sofrimento? Eu que estava te servindo com tanto prazer? Eu me guardei, fui fiel, Tu não devias permitir isso Senhor? Associamos o que estamos passando, com o fato de Deus ser injusto ou não.  
Passei por isso e fiz essa pergunta no fundo do meu coração, ai Deus que é rico em misericórdia, me respondeu com duas armas poderosas para usar nessa caminha, são dois textos. A primeira deve ser usada quando as coisas não saírem como espero ou o sofrimento chegar a minha vida, Rm 8:28 “Porque TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” e a outra é salmo 92:15, para continuar acreditando nEle, mesmo que as coisas mudem.“ Para anunciarem que o Senhor é reto; ele é minha rocha, e nele não há INJUSTIÇA. Aprendei com esse salmo o porquê de Deus não ser injusto, porque em Deus não há pecado, e ser injusto e ter pecado, o nosso Deus é santo nele não há pecado. Por isso, não importa o que aconteça, Ele é JUSTO. Essa palavra abriu meu coração, e gerou a segurança que estava faltando para saber que tenho um Deus que é justo e isso é um grande apoio para crer que TODAS as coisas vão trabalhar para o meu bem.  

Por irismar Oliveira

Você também pode gostar

0 comentários: