Não inquiete-se nem perturbe-se: ore e creia!

15:44 Irismar Oliveira 3 Comments


Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com acção de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.”(Fl 4:6-7 ACF)


Não tenhas afãs, mas orações; não inquietações, mas muita comunhão com Deus. Põe as tuas súplicas diante do Senhor da tua vida, o guardião da tua alma. Chega-te a Ele com duas partes de oração e uma de louvores fervorosos. Não ores com dúvidas, mas com gratidão. Tem por certo que as suas petições já foram atendidas, e, portanto, louva o Senhor pela Sua misericórdia. Ele está lhe dando as suas bênçãos; dá-Lhe tu graças. Não esconda nada Dele, nem guarde no teu peito qualquer inquietação que perturbe seu coração; «sejam notórias as vossas petições». Não recorras ao homem, mas vai só a Deus, o Pai de Jesus, que nEle ama vocês.





Deste modo encontrará a paz de Deus. Jamais poderá compreender de quanta paz te inundará. Ele vai lhe envolver nos Seus braços amorosos. O seu coração e o seu espírito ficarão inundados por Cristo Jesus num oceano de repouso. Venha sobre ti a vida ou a morte, a pobreza ou a dor, a calúnia ou o ódio sempre estará ao abrigo de toda a tempestade, por cima de todas as nuvens que te ameacem. Por que não obedeces a este tão inefável mandato? 




Tradução: Carlos Antônio da Rocha
FONTE: No Caminho de Jesus
http://www.projetospurgeon.com.br/




Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Oi Irismar!
    Nada como começar a semana entregando tudo o que nos inquieta ao Senhor através da oração.A paz de Deus que excede todo entendimento guardará nossos corações!
    Uma linda semana,
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele, graça e paz, minha amada!! Que essa palavra que caiu em teu coração produza muitos frutos!!!Uma bela semana pra você.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amada Irismar!
    Fiquei muito feliz em vê-la outra vez me visitando no blog.
    Sua presença enriquece o filhas de Sara.
    Obrigada pela palavra, que é sempre plena no nosso coração, aleluia!
    Retribuo com o texto de Salomão que tem tudo a a haver com a mensagem do seu blog de hoje: "Quem obedece as ordens do Senhor não experimenta nenhum mal, pois o coração do sábio conhecerá o tempo e o modo de agir." (Eclesiastes 8:5)
    Bjs e paz, amiga!

    ResponderExcluir