A solução é melhor!!

12:52 Irismar Oliveira 3 Comments

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32).

"Não procure erros e defeitos. 
Procure a solução." (Henry Ford)

O Que Importa é A Solução

Por Paulo Barbosa

Muitas vezes perdemos longo tempo tentando descobrir a causa de nossos fracassos e frustrações, quando poderíamos simplesmente buscar uma forma de não mais incorrer nos mesmos erros. Muitas vezes nos escondemos para que ninguém perceba o quanto somos tristes, quando deveríamos nos esforçar para que a tristeza fosse transformada em alegria. Muitas vezes lamentamos e murmuramos por achar que estamos perdidos, sem buscar o caminho em que seremos achados e salvos. 

Parece que o negativismo é mais atraente que a fé e a esperança. Impressionamo-nos mais com as perdas do que com os ganhos. Damos mais ênfase às derrotas do que às vitórias. Corremos com mais facilidade em direção aos enganos do que em direção à verdade e às bênçãos. 

A Palavra do Senhor nos ensina que a nossa libertação não vem do conhecimento de nossos erros e sim da verdade. é ela que nos liberta! é ela que alegra os nossos corações! é ela que transforma todos os nossos dias! Jesus é a Verdade... é o caminho para a nossa felicidade. 

Qual a solução para a falta de amor? Qual a solução para a falta de fé? Qual a solução para a falta de sonhos? Qual a solução para os que estão perdidos? Qual a solução para os que estão presos ao pecado? A resposta para todas as perguntas é uma só: Jesus Cristo! 

O Senhor é a razão de toda a nossa vida. Com Ele nós somos mais alegres, mais confiantes, mais determinados, mais livres. Ele nos libertou do mundo... para sempre!

Fonte do artigo: Min Para Refletir
Fonte da imagem: https://www.google.com.br

Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Olá querida amiga,

    Desejo um Feliz Natal com a graça e a bênção de Deus.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha amada, obrigada pelo carinho!!!

      Abraço e um belo dia

      Excluir
  2. Não me canso de ler esse blog , só palavras abençoadoras.
    Beijos !

    ResponderExcluir