Mais um Ano de Vida!!!

12:48 Irismar Oliveira 0 Comments


Pra chegar até aqui
Logo cedo receber ligações para receber um feliz aniversario, tomar café preparado por irmãos e amigos... Ouvir declarações de gratidão, receber orações, abraços, presentes e ouvir uma linda canção( vou deixar logo baixo a letra) e as muitas mensagens que temos recebido de vocês meus amigos virtuais e reais, só me resta dizer MUITO OBRIGADA MEU DEUS POR TUDO, POIS SEI QUE TUDO VEM DE TI. Sou grata por tudo... Ah e chorar muito de felicidade, srsrsrrsr

Tem uma frase que diz que Aniversário é o Ano Novo Particular de cada um(Nágylla Di Giovanni)

E é verdade, esse dia é como se fosse o nosso ano novo particular, o nosso feriado particular, é um dia reservado só pra gente, é um dia para celebrar com os amigos, família, com a gente mesma, é um dia para agradecer ao Senhor Deus por TUDO
que ele fez, por seu amor e cuidado bem presente.....

A letra dessa canção descreve um pouco da minha historia:

PRA CHEGAR ATÉ AQUI!!
Pra chegar até aqui, muitas lágrimas chorei
Quantas noites acordada, alto preço eu paguei

Foram lutas e vitórias, sofrimentos e alegrias
E novas experiências conquistando a cada dia
Tive muitas aflições, mas venci nas orações
Em segredo com Deus eu falei, em gemidos
eu desabafei .Quem escreveu minha história
sabe tudo sobre mim .Cada erro, cada acerto
pra chegar até aqui

O Deus que me conhece sabe o que mereço
E o que necessito para prosseguir
Conhece os desejos que tenho na alma
Nas minhas fraquezas Deus cuida de mim
Até meu silêncio pra Ele é um grito
Em todos os meus passos comigo Ele vai
E quando tropeço me pega nos braços
Quando estou aflito, Ele vem, me dá paz
A minha história Deus já escreveu
Ele me ungiu só para o Seu louvor
Posso ter mil defeitos, porém Deus me ama
Sou mais que vencedor

Fui escolhido e ungido pelo meu Senhor
Sou protegido e amado do meu Criador
Sou instrumento usado nas mãos do Deus vivo
E em todo momento comigo Ele está
E com Ele vou até o fim
Pois só Ele sabe tudo sobre mim
(Tudo Sobre Mim Shirley Carvalhaes)

DEUS Tú é o meu sustendo nessa jornada!!!
Obrigada pela VIDA que me deste, pela família,
( mae, pai e irmãos) pelos amigos e a minha
família espiritual.....

OBRIGADA A TODOS QUE TIRARAM UM POUCO
DO SEU TEMPO PARA ME DESEJAR UM FELIZ
ANIVERSARIO... Que o Sr vós recompense!!


Com muito carinho sua amiga( Irismar Oliveira )

Você também pode gostar

0 comentários: