Um ato de coragem

17:25 Irismar Oliveira 0 Comments

Nem sempre abrir mão é um ato de covardia 
(Irismar Oliveira)


Por Irismar Oliveira

Quando precisei tomar uma decisão algum tempo atrás, uma das coisas que me veio à mente foi: A minha decisão será vista como um ato de covardia por algumas pessoas, e lá no fundo eu mesmo pensava assim


Foi quando senti o Senhor falar ao meu coração e naquele momento me veio à formulação dessa frase : Ás vezes abrimos mão de algumas coisas não por sermos fracos ou covardes, mas por perceber quão fortes somos, para nos livrar do que estava nos destruindo, nos matando, nos anulado. 

Ele me fez ver por meio dessa frase p momento em que estava vivendo, era isso estava sendo corajosa e em nenhum momento covarde.  O que estava fazendo não era  um ato de covardia, pelo contrário eu estava sendo o que tanto desejava, CORAJOSA, sim corajosa ao ponto de me livrar do que estava me destruindo, pois algumas desistências  não são atos de covardia, mas ato de coragem.



Algumas vezes seguramos e nos submetemos algumas situações na vida por vários motivos, mas para mim o pior é o medo, esse nos bloqueia de tomar decisões certas mesmo que para alguns você deveria segurar. 


Só tenho a louvar e agradecer ao meu DEUS pela coragem que sei que veio dele e por me falar ao meu coração: Filha você é corajosa não temas. Lembre-se nem sempre o segurar algumas coisas são atos de coragem muitas das vezes é pura covardia. E nem sempre o abrir mão de algumas coisas é um ato de covardia, pelo contrario é um ato de  coragem. 

Posso dizer como o salmista: Louvado seja o senhor que nos prepara para as batalhas. Sl 18. ORE BUSQUE AO SENHOR. SE PRECISA DE AJUDA, ELE PODE TE SOCORRER E TE ORIENTAR!

( By Irismar Oliveira) 


___♥♥____



Você também pode gostar

0 comentários: