Conquistar foi trocada por pegar.

09:11 Irismar Oliveira 0 Comments

"O amor seja não fingido.
Rm 12:9
Por Moises Furlan
Quanto tempo se leva para conquistar alguém na atualidade?
Vamos fazer uma analise, dependendo da pessoa, até em questão de segundos, pois as pessoas não amam, analisando muitos casos por ai, e a realidade hoje, amor é raro, fato.

As pessoas trocam as palavras, por trás de um “eu te amo”, existe um “eu tenho interesse em você”. Interesse em que sentido? “vários”. Envolve não só bens materiais, dinheiro, mas também aparência física.

A pessoa tem que ser perfeita, para as pessoas não precisarem de nem um segundo pra pensar, apenas dizer “vem”. Então eu me questiono, algumas pessoas apenas se “vendem”.

 E nesse momento eu me questiono novamente, aonde esta o “amor próprio”. Algumas pessoas se tratam como mercadorias, como seres totalmente vazios, sem um pingo algum de dignidade, e ao contrário, com muitos pingos de falsidade, praticamente um mar de falsidade, á hipocrisia no ser humano sem caráter, é infinito.

E o mais incrível, são aquelas pessoas que fingem ser o que não são, a pessoa quer transmitir uma imagem digna nas redes, pra esconder sua falsidade da realidade, só que pena que isso não é possível, não existem mascaras permanentes para vida inteira.

A palavra “conquistar” foi trocada por “pegar”. A cada dia o ser humano vai de mal a pior, sem contar da incrível desvalorização do sentimento, amor é algo expressado, apenas por aquele momento, para conseguir “sexo” na relação. E também não deixa de ser uma forma de interesse pois em momento algum, a pessoa olho com o coração.

 Mais que coração, penso que hoje em dia, as pessoas desconhecem isso, pois tudo infelizmente está se perdendo, e indo de mal a pior. Esperamos que um dia o caráter, possa vencer o interesse, pois uma vida, um amor, uma família, uma história, apenas existe, se existir verdade, se existir sinceridade, se existir amor de verdade, amor que vai além, amor de alma, de alma e coração.


( Autor: Moises Furlan)

___♥♥____



Fonte : Homem de Verdade



Você também pode gostar

0 comentários: