É possível viver em paz!

07:30 Irismar Oliveira 0 Comments



Em Isaías 49:23 nos diz; 
".. Então saberás que Eu Sou Yahweh 
e que os que depositam em mim a sua 
esperança jamais serão frustrados.
***


Então por que será que há tantos frustados
e revoltados com DEUS? Algumas dessas
frustrações ja chegaram num nível em que a 
boca começou a revelar como está cheio o
coração de alguns.
***

O problema é DEUS que é infiel? 
Que diz uma coisa e faz outra? Que não 
se importa com as nossas necessidades?
Será que ele não se importa com a nossa 
dor e sofrimento? Não!!
***


O problema não é nEle 
Ele é o mesmo em todo TEMPO 
o problema está em nós
***

Todos nós passamos por momentos
que não entendemos ou não aceitamos,
***

A diferença está 
é que alguns se reclinam sobre o SENHOR, 
procuram manter o olhar nEle para que nEle 
seus corações tenham paz.
***

Outros nos dias maus dele se afastam
e se nos fastamos daquele que tem o
controle de tudo nos arrebentamos,
nos estribamos em nosso próprio
entendimento. 
***

Um dia o Salmista disse que quase caiu
por ter olhando para a vida do impio e a
sua aparente segurança
***

Seu coração ficou amargo ao ponto
de achar que DEUS deixou de lhe amar,
mas um dia foi a DEUS e nele descobriu
o fim dos que dele vive afastado
***

E pode dizer: Até que um dia, quando estava 
no templo de Deus, entendi o triste destino 
reservado para essa gente. Sl 73:17
***

Ele diz algo que acho precioso: 
"..Se eu tivesse falado o que o meu coração
amargava, eu seria um traidor do povo de Deus.
***

Podemos ter duvidas, questionamentos,
mas é nEle que precisamos ir para desabafar.
***

Acredite a nossa boca sempre revela como
está o nosso coração
***
Na maioria das vezes quando não 
buscando os nossos próprios conselhos, 
nos rendemos aos conselhos do mundo, e 
 a quem nos apresentamos se tornará o nosso
senhor...

"...Não desejaram receber o meu conselho 
e foram indiferentes à minha advertência!
Portanto, comerão do fruto de suas decisões 
e atitudes Pv 1: 30,31
***

E depois questionamos o amor e a fidelidade 
de DEUS por nós, se buscamos conselhos
fora dEle. DEus tem conselhos para todas
as situações da vida é só crer..
***

Veja o que promessa LINDA de Pv 1:33 
"...Mas aquele que me der ouvidos viverá em
plena paz, seguro e sem temer mal algum!”

Glorias sejam dadas ao nosso bondoso DEUS!!

Não há porque os que estão no SENHOR
viverem amargurados , temos promessas
de que ele tem o controle de TUDO que
se refere a nossa vida.
***

TODAS as coisas ( esperar, receber não, não ser 
compreendido) cooperam para o nosso bem Rm 8:28 
***

Que o SENHOR 
livre o nosso coração da desconfiança dEle. 
Que possamos ser testemunhas de que vale a
pena confiar e esperar o TEMPO de DEUS para 
as nossas vidas..
***

Que possamos perceber que somos agraciados
com seu amor e graça para viver um dia de cada
vez.


( Autor: Irismar Oliveira)

****



Você também pode gostar

0 comentários: