Foi do nada que Deus criou o mundo.

13:08 Irismar Oliveira 0 Comments



O meu nada é uma maravilhosa
 possibilidade de tudo...

*
Tem gente que ainda não entendeu
Mas nós somos todos 
imagem e semelhança
do que seremos amanhã
*
O que somos hoje
Começamos a ser
Ontem...
Ou antes...
De ontem
*
As raízes do meu nada estão 
fincadas no nada que fui ontem...

E essas raízes do nada
Que eu hoje sou
Oh, horror!
Alastram-se descontroladas
Futuro além...
*
Oh, não chore...
Nem lamente ser um nada
Esqueceu? Não sabia?
Foi do nada que Deus 
criou o mundo...
*
Então, sem fazer disso um masoquismo 
Alegro-me na desgraça do meu nada
Porque o futuro do meu nada
É ser...

Amanhã...
Ou depois de amanhã...
Tudo o que o nada 
Tocado pelas mãos de Deus
Pode ser.


( Autor: V.B.Mello) 



****


Você também pode gostar

0 comentários: