Estou sendo fiel?

14:53 Irismar Oliveira 0 Comments



A alegria significa o cumprimento perfeito daquilo para o qual fui criado e regenerado, não o sucesso em fazer uma coisa. A alegria que o Senhor tinha em fazer o que o Pai O enviou para fazer. Todos temos que encontrar nosso lugar na vida e, espiritualmente, encontramos isso quando recebemos nosso ministério do Senhor. Para fazer isso, devemos ter a companhia de Jesus; devemos conhecê-Lo como mais que um Salvador pessoal. Eu recebi um ministério do Senhor? Se assim for, tenho que ser fiel a Ele, para considerar minha vida preciosa apenas para o cumprimento desse ministério.


Senhor, venho a Ti. Dê-me uma porção graciosa de Sua vida até que meu raciocínio, minha imaginação e meu falar sejam todos sobre Você. Quão grandemente renovaste o meu espírito e restauraste-me a alegria da tua salvação!

Reflexão: Qual é o meu lugar espiritual? O que estou fazendo que só eu posso fazer? Qual é o meu ministério do Senhor? Estou sendo fiel a isso? De que maneira minha vida é preciosa para Jesus?

( Autor Oswald Chambers - Citações retiradas de "Called of God" e "Knocking at God’s Door" (O Chamado de Deus e Batendo à Porta de Deus, em tradução livre), © Discovery House Publishers)

Você também pode gostar

0 comentários: