Não vou deixar o que quero me roubar o que tenho

14:45 Irismar Oliveira 0 Comments



Não vou deixar o que quero me roubar do que tenho


Satisfação e gratidão não são idênticas, mas com certeza são familiares. O contentamento vive em algum lugar próximo ao começo do caminho, em direção a uma perspectiva mais agradecida.



Por exemplo, é difícil ter gratidão por algo que você recebeu quando, ao mesmo tempo, quer mais disso. Pense em uma criança que agradece doces porque descobriu que é assim que consegue mais. Eles estão contentes por ter os doces? Sim. Mas, eles estão satisfeitos com o que já receberam? Provavelmente não. Uma perspectiva agradecida percebe que Deus nos deu o bem que temos, responde com louvor e depois acredita que Seu bem é suficiente. No entanto, muitas vezes chegamos a Deus com uma criança: “Obrigado. Mais por favor."


Como impedimos que o descontentamento nos roube a realização da provisão todo-suficiente de Deus? Praticamos dizendo: “Obrigado, Deus. Você é o suficiente. Quando o fizermos, descobriremos que a gratidão transforma o que temos em suficiente.


Tente o seguinte: olhe ao seu redor e comece a agradecer a Deus pelas coisas que vê. Comece hoje uma lista mental das coisas que Ele fez por você. Compartilhe-os em uma discussão ou publique-os nas mídias sociais esta semana. 


(Fonte: Life.Church-youversion)


Você também pode gostar

0 comentários: