Você está doente? Vamos fazer o exame é bem rapidinho.

14:56 Irismar Oliveira 9 Comments



O melhor remédio é o amor 
A metade das doenças e dos acidentes é devido ao ódio. O Amor é  remédio para as enfermidades do mundo. Dr. Menninger


Por Irismar Santos

Não vai demorar é só responder essas perguntinhas:
Causas: Você tem guardado rancor contra alguém? Ódio e amargura já criaram raiz em teu coração?Você se vinga de quem te fere?Percebe que sempre está criticando as pessoas que não concordam com você? E perdoar e pedi perdão tem dificuldade?
Se você respondeu um sim ou mais para as pergunta acima, você está  doente, e essa doença acontece na alma do homem, o nome dela é alma enfermaMas não se preocupe, tem cura,  você vai precisar tomar o único e infalível remédio que Deus deixou para esses males da alma: O amor

Instruções de dosagem: Tome todos os dias sem moderação
   
Onde comprar: È de graça e só pegar com o dono do remédio, o próprio Deus, Ele é o AMOR. 

Versículo para Meditação.
Venham, todos vocês que estão sofrendo de sede, venham beber! E vocês que não têm dinheiro, venham comprar de graça vinho e leite! Venham comprar e comer! Isaias 55:1

Amem os seus inimigos. Façam o bem àqueles que odeiam vocês. Orem pela felicidade daqueles que maldizem vocês; peçam a bênção de Deus sobre aqueles que prejudicam vocês. Lucas 6: 27


Lembre-se o O Amor é melhor remédio!


Fonte: Vivendo Pela Palavra: http://irismaroliveira.blogspot.com/
Fonte da Foto: http://www.google.com/

Você também pode gostar

9 comentários:

  1. Olá!!!
    Passei pra visitar e dizer que seu blog é lindo! parabéns!!
    Espero sua visita! ESPOSA VIRTUOSA: www.esposavirtuosasim.blogspot.com
    bjssssssssssss
    Que Deus aabençoe muito!
    Sued

    ResponderExcluir
  2. Sued, muito obrigada pela visita e por ter gostado do blog. Uma boa noite e volte sempre. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz.

    Boa noite irmã passei também para te desejar uma semana abençoadíssima na Graça e Misericórdia de Deus.

    As Escrituras estão repletas de amor e compaixão com o próximo, Deus deixou um legado que se chama Amor, mesmo em momentos de guerras, angustias depressões, momentos de apostasia do homem, desobediência das leis, enfim o amor de Deus está presente.
    Amor igual a este não há!

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3.16).

    Jesus na Cruz antes de entregar o Seu Espírito disse:
    E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes. (Lucas 23.34)

    Quem somos nós para não perdoar? Sei que muitas das vezes é difícil, chega ser até dolorido perdoar alguém que ti feriu, te fez mal, mais temos que ser obedientes e seguir o exemplo de Cristo, perdoar sempre.

    Obrigado irmã pela visita e pela palavra que me enviaste a meditar:

    Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;(2 Ts 3.16).

    Atualmente é o que estou mais empenhado, em ler a palavra do Senhor, para um crescimento espiritual, ser uma pessoa melhor e dar os frutos ao Senhor Jesus e conseguir concluir o meu objetivo, concluir o meu livro.

    Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação; Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; (Efésios 1.17,18).

    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  4. Olá Iris!!!

    É verdade o amor e o perdão são um verdadeiro remédio.

    Que possamos amar e perdoar.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  5. Amiga Irismar existe muitos doentes por ai, muito bom refletir, concordo o remédio é o amor.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fatima, tem sim muitas pessoas enfermas por guardar rancores e amargura, gosto de dizer que a melhor coisa é sermos livres!! Uma boa noite e muito obrigada por sua participação.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga Suely esse dois remédios são infalíveis e o nosso Deus tem nos ensinado a usa-lo diariamente. Olha muito obrigada por tua participação e uma boa noite!!

    ResponderExcluir
  8. Carlos acredito que o maior problemas para algumas pessoas em liberar o perdão e viver em amor, é porque confundem com sentimento e perdoar e amar é um mandamento que o nosso Senhor Jesus deixou para os seus discípulos. Amigo muito obrigada sua sua visita e participação. Um abraço e uma bela semana.

    ResponderExcluir
  9. Devemos viver baseados no amor de Cristo.
    Pois se estamos nEle logo o perdão, amor está em nós.

    Graça e paz irmã!

    ResponderExcluir