Certas Perdas Nos Entristecem!

07:22 Irismar Oliveira 0 Comments

Ele fará você rir de novo e dar gritos
de alegria...” (Jó 8:21)


Certas perdas nos entristecem,
Eu também sei como eh...


Eh como perder parte de si mesmo...
Passar horas a janela, esperando

por alguém que não vai mais chegar...


Hoje recebi uma mensagem que retrata bem isso:

Certas perdas na vida, se assemelham a perder 
um dente da frente: Não perdemos apenas o dente...

Mas junto com ele, se vai a vontade

de sorrir outra vez...


Mas sabe...
Acalme seu coração,
Apesar de toda dor, nunca se esqueça
desta verdade: DEUS nunca te deixará!



Se você continuar confiando nEle,
vc AINDA viverá grandes coisas!
E se seus dias de sorrisos, parecem 
ter ficado apenas lá no passado...
Saiba disto:




“Ele fará você rir de novo e dar 
gritos de alegria...” (Jó 8:21)

Como diz a canção que eu entoo:
"No meu jardim sem flores,
no tempo haverá cores,
Onde plantei chorando,
sorrindo eu vou voltar!"


___♥♥____

Fonte do Artigo: O texto vem da minha amiga Fernanda  lá do


Você também pode gostar

0 comentários: