É melhor dar que receber... Você crer?

11:43 Irismar Oliveira 0 Comments


.. Mais bem-aventurada coisa é dar 
que receber. Atos 20:25


Mais um encontro que rende aprendizado....
Essa semana mais uma vez tive oportunidade de conversar com uma pessoa, que me contou um pouco da sua historia, ela me disse “Não tenho ódio dele, mas guardo amargura muito grande aqui dentro, pois ele não me valorizou, amei tanto ele, fiz o meu melhor e mesmo assim ele me traiu varias vezes e foi embora. 

Olha Irismar, todos que passam por isso nunca ficam livres da amargura , ai peguei no braço dela e lhe disse: Olha amiga posso lhe dizer que quem passou por isso pode ser livre dessa amargura sim, pelo perdão, é isso perdoe as vezes queremos que alguém no der o que não tem , não fique triste por não ter recebido o que achou ser merecedora,  não se sinta a ultima pessoa da face da terra por ter sido rejeitada, mas se veja como aquela que amou, que deu o seu melhor, que isso seja motivo de se orgulhar e não  de se amargurar.

Sei que Passar por essas situações é uma das mais difíceis que alguém pode Passar, mas há cura pelo perdão.. Ela olhou e me disse é VERDADE!.... Deu um pequeno sorriso, mas vi que algo mudou, ele revelou uma pequena luz de esperança que estava brilhando naquele coração fechado e escuro pela dor da traição e rejeição. 

Existe uma coisa preciosa que uma mulher leva para dentro do relacionamento a dois é a CONFIANÇA e essa quando não valorizada como deve, seja por um único homem em sua vida pode gerar nela um coração fechado e incrédulo ao ponto de achar que todos são iguais e nunca mais desfrutar da vida a dois.

Medite: Nem haja alguma raiz de amargura que, brotando, vos perturbe e, por meio dela, muitos sejam contaminados” (Hb 12: 15).

Nunca se arrependa por ter dado o seu MELHOR não importa para quem seja, pois o que conta mesmo é o que temos para dar e não o que temos a receber. É melhor dar do que receber? Está escrito você Crer? Atos 20:35 Ouvi uma vez uma pessoa dizer que tinha alegria de poder dar, pois esse era um dos momentos em que ela parecia com DEUS!!! LIndo dia
( By Irismar Oliveira)


___♥♥___





Você também pode gostar

0 comentários: