O poder do louvor

09:23 Irismar Oliveira 0 Comments


O louvor Transforma
“Deem graças em todas as circunstâncias, pois
 esta é a vontade de Deus para vocês em
Cristo Jesus” .
T e s s a l o n i c e n s e s 5 . 1 8


Alegrem-se sempre no Senhor, porque a medida que se alegram e dão graças, liberam tesouros dos céus e fazem chover sobre a sua cabeça as bênçãos de um Pai satisfeito. Nada da tanto prazer ao coração do Pai como os louvores dos seus filhos. 

Porque o louvor exercita o coração na gratidão, e a gratidão alimenta o contentamento, e vocês perceberão que nenhum fruto aparece na arvore do descontentamento. 



Portanto, louvem meus filhos, e não cessem de louvar, porque me manifestarei no meio do louvor, e entenderão que quando exijo os seus louvores tenho em mente o seu maior  bem. 

Do louvor nascem a coragem, a fé, a forca, o otimismo, a  pureza e a paz. Do louvor surgem a saúde e a felicidade e a satisfação da alma que as pessoas procuram no mundo e não encontram. 

O louvor transformara a habitação mais humilde em uma mansão gloriosa. Ele iluminara o semblante e tornara o rosto atraente. E impossível para uma pessoa que aprendeu o louvor incessante tornar-se um fracasso. As bênçãos de Deus acompanham o seu caminho, e o Espirito de Deus governa o seu coração. 

Ele sempre esta em paz com Deus e com as pessoas.

( Frances J Roberts)



Você também pode gostar

0 comentários: