Obrigada por não desistir!!

22:42 Irismar Oliveira 0 Comments


OBRIGADA POR NÃO DESISTIR!

Um dia ao passar por um irmão
do meu condomínio, ele disse:

Boa noite, minha irmã! A paz!! 
Muito obrigada por não desistir, 
muito obrigada por perseverar
nessa jornada.

Uau!!
Naquela hora....
senti vontade de chorar, 
mas não era de tristeza
era de alegria.

Senti naquelas palavra o 
Senhor falando ao meu 
coração.



Era ELE falando ao meu coração, 
pois aquele que falava nada sabia 
do que passava. 

Eu estava diante de um espelho
que mostrava um pouco do que 
passei até chegar ali.

Se eu suportei, se não desisti,
o Senhor foi o responsável. Sim,
O Senhor me sustentou, me guardou
para louvo do seu nome.

Amados, tem horas que o caminho é doloroso, 
solitário, difícil, e, em alguns casos até amargo, 
mas aprendi com Jesus que esses acontecimentos 
são os materiais perfeitos para forjar o nosso caráter,
a nossa maturidade.  

É Rm 8:28 Todas as coisas cooperam

Quero aproveitar e agradecer a todos que
mesmo passando por lutas, adversidades,
provações, e alguns mesmo tendo TUDO 
para desistir, estão se refugiando no 
Senhor.

Creia....
No Senhor somos mais que vencedores!!!

( by Irismar Oliveira)

Você também pode gostar

0 comentários: