Ore em todo tempo

15:44 Irismar Oliveira 0 Comments


​​O PODER DA ORAÇÃO PARA MOMENTOS DIFÍCEIS!
"...orando em todo tempo." Efesios 6:18


Ore ...
Quando as contas estiverem vencidas, quando a dor perdurar ou a agência de adoção estiver demorando muito. Quando estiver tentando equilibrar a família e o trabalho ou seu chefe estiver aborrecido ou realmente enfurecido. 

Quando um filho pródigo simplesmente não quiser vir para casa ou os cobradores não deixarem você em paz. Quando o acidente de carro a deixar com pinos no corpo ou o homem que você amava a trocar por sua melhor amiga. 



Quando se sentir sobrecarregada — sempre ocupada e estressada — ou não conseguir se concentrar e sua casa estiver uma bagunça. 
Quando estiver se sentindo sozinha, deprimida ou estagnada em sua vida e ficar imaginando se é uma boa pessoa ou esposa. 

Quando houver trauma ou dor, ou simplesmente no dia a dia, ou quando descobrir que você sempre foi quem doou mais. Quando estiver ponderando diariamente sobre a vida que leva com relação a finanças, emprego, relacionamentos, saúde. 

Quando estiver buscando sabedoria, propósito ou fé, cura para o coração, alegria, simplicidade, espaço.  Quando houver menos em sua carteira e mais em suas coxas, e sua mente ficar remoendo questões do tipo “O quê? Como? Por quê?” 

Quando não entender e não conseguir ver o caminho e você precisar de quatro palavras simples: “Senhor, ensina-me a orar.” 
Não desista, não se entregue, mesmo que a força pareça ter se exaurido. Agarre-se à esperança e ore, minha amiga, ore. 

( Autora: Jackie M. Johnson) 

Você também pode gostar

0 comentários: