Ela me fez chorar!!

10:41 Irismar Oliveira 22 Comments

A amizade é um dos ingrediente mais importante na receita da vida. 

Amigos do Vivendo pela Palavra, hoje a minha amiga Daiane fez uma homenagem a minha pessoa que me fez chorar, quero aproveitar sua visita e te convidar a dar uma passadinha no blog dessa linda jovem que tem feito a diferença e conferir a homenagem.  Desejo um belo dia a todos!!


Um amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo.

Minha linda amiga, como te falei: Também louvo a Deus por tua vida, mesmo  te conhecendo só virtualmente posso perceber a presença do Senhor em tua vida e o desejo de agradá-lo, para glórias de Deus você é uma jovem que tem feito a diferença. Minha oração por ti é que cada dia desfrute da graça e amor de Deus para prosseguir avante não importando o que venha passar, no final você vai olhar para trás e dizer: Muito obrigada!!  
Sua amizade é um presente de Deus, então só tenho a dizer Pai, muito obrigada pela vida da Daiane!!!

Vá até o  Deus em Mim.e deixe seu comentário.


E ainda me dedicou esse belo selo:
Este selinho foi feito especialmente para o blog da Irismar, que é  a minha segunda homenageada aqui no blog.

Amiga Daiane, olha eu vou ter que orar muito por ti, viu, rsrsrssr?Valeu!!

Você também pode gostar

22 comentários:

  1. Oi amiga Irismar!
    Achei muito lindo isso sabe, é bom saber que algumas pessoas ainda acreditam em amizade em meio a um sistema onde muitos só querem é alcançar um maior número de seguidores, que muitas das vezes nem voltam mais.
    Que um dia possamos ver isso com mais frequência em meio a esse modo de comunicação tão pouco aproveitado para o bem, que é a "internet".
    Um grande abraço Amiga!
    Deus te abençõe...
    Maurinei,
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. COMO É BOM SER AMADA!!
    E TÚ...ÉS AMADA POR PALAVRAS QUE JORAM DE TEU CORAÇÃO COMO ESPADA DE DOIS GUMES E PENETRA A DIVISÃO DE NOSSA ALMA.COMO NÃO AMAR VOCÊ?
    NÃO PRECISAMOS DO CORPO PRESENTE PARA EMANARNOS O GRANDIOSO AMOR QUE VEM DE DEUS.QUE NOS UNE EM ESPÍRITO.VOCÊ É ASSIM...GRANDIOSA.
    BEIJOS AMIGA.
    FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Iris, você merece! Uma pessoa com um imenso coração, sempre com palavras de animo, nos ajudando, incentivando, pregando palavras do reino, escrevendo cheia da unção do Espirito, uma pessoa fazendo a diferença no blog. Essa é você amiga. Deus te abençoe e continie sempre assim, amando o teu próximo.

    Love You in Jesus.

    Pra Thaís Itaborahy

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem, a Dai é um amor e você merece todo esse carinho Iris, pois és uma pessoa muito especial e isso é notório.
    Que Deus te abençoe!

    Coloquei teu link lá no blog.

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  5. Oi Maurinei,obrigada por sua participação é verdade amigo que possamos aprender e desfrutar desse veiculo fazermos a diferença para glória de DEus!! Olha você é também um dos amigos que mora no meu coração e não paga aluguel.Uma bela tarde

    ResponderExcluir
  6. Oi Clélia, amiga especial que nos faz rir sempre que nos encontramos usando os nossos kkkkkkkkkkk.
    Como você disse: NÃO PRECISAMOS DO CORPO PRESENTE PARA EMANARNOS O GRANDIOSO AMOR QUE VEM DE DEUS,QUE NOS UNE EM ESPÍRITO. Obrigada por sua amizade. Te desejo uma bela tarde

    ResponderExcluir
  7. Pra. Thias, apesar da distancia o Senhor nos presenteou com uma amizade, louvo a Deus por sua vida em minha vida. Muito Obrigada por sempre que pode esta participando e pelas palavras de incentivo. Te desejo uma bela tarde.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns minha querida, você merece esta homenagem, és mulher de Deus, eu louvo a Deus por sua vida. que Ele o (Senhor) continue te abençoando mais e mais em Cristo Jesus aqui na Blogosfera, para que cada vez mais tu possas nos abençor também, Paz!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga Rô, muito obrigada pelas palavras de incentivo eu recebo e as guardo no coração!! Obrigada por sua participação no vivendo pela palavra, te desejo uma bela tarde

    ResponderExcluir
  10. Hoje quando vi suas palavras de agradecimento aqui,fiquei emocionada pois quando tive essa ideia de homenagear vcs eu não pensava em recompensa mas sim em valorizar aqueles que levam a palavra de Deus e são minhas amigas na fé,mas mesmo assim fiquei feliz pelas pessoas estarem gostando do que eu tenho feito no blog.Deus te abençoe minha amiga querida pois vc é mais que uma bênção!

    ResponderExcluir
  11. Oiii,boa tarde meu amigo,que lindo ,amei,queria te deixar uma palavra também...Hoje, entendo que anjos nada mais são que pessoas e que Deus colocou em nosso caminho para servir de luz e guiar nossos passos pela estrada da vida.
    Resumindo: anjos na minha visão são amigos especiais.brigadooo vc e teu blog são especiais,uma semana com muita paz!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Tarciana, é verdade a Daiane é uma benção!! Obrigada por seu carinho, você também é um jovem que admiro muito, louvo a Deus pelas vidas das duas. Uma bela noite para você.

    ResponderExcluir
  13. Oi Valquiria, obrigada por sua participação nessa homenagem, é muito bom ter amigos. Louvo a DEus por sua vida Valquiria que é uma abençoadora dos amigos, sempre separa um tempo para enviar palavra edificastes. Te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  14. Oiii minha amiga Irismar,
    Também fiquei muito feliz em ver como
    você é amada e ler estas declarações
    lindas de seus amigos da blogsfera. Você
    é preciosa e merece esse mimo de corações agradecidos por sua amizade e sua dedicação e o meu mimo está aqui incluído para você também, viu?.
    Que em tudo o Senhor acrescente mais e
    mais em sua vida.
    Um graaaaaaaande abraço.
    Pra. Nana Van Vessen
    http://palavradevida.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga Daiane, uma coisa que gosto é de agradecer e não tinha como não te agradecer, ai achei essa forma de te dizer muito obrigada pelo carinho e amizade!! Como ja disse louvo a Deus por sua vida, como falei no seu blog: Não temos como pagar uma amizade a não ser sendo amigo, também minha linda louvo a Deus por tua vida que mesmo convivendo virtualmente podemos perceber a presença do Senhor em tua vida e o desejo de agradá-lo, para glórias de Deus você é uma jovem que tem feito a diferença. Minha oração por ti é que cada dia desfrute da graça e amor de Deus para prosseguir avante não importando o que venha passar, no final você vai olhar para trás e dizer: Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  16. Graça e Paz Iris,

    Homenagem merecida pelo fato de termos, sempre, uma palavra boa para ler aqui no Vivendo Pela Palavra de Deus, você, minha amiga e irmã, tem dado espaço para que o Espírito de Deus te use, já te falei isso algumas semanas atrás.
    Parabéns pelo seu trabalho aqui na blogosfera cristã e que o Eterno te guie sempre abençoando o ter Ministério.
    Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  17. Oi Pra. Nana,que bom receber sua visita nesse dia,muito obrigada pelo carinho e pelas abençoadas palavras!! Amiga você mora mo meu coração e não paga aluguel!!Te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  18. Oi amigo Fábio, muito obrigada pelas palavras de incentivo eu recebo e guardo!! Olha Louvo a Deus por tua vida e sua amizade, você também que é um amigos que Deus tem nos dado!!
    Uma bela noite

    ResponderExcluir
  19. Que linda homenagem, você merece!!!
    Pessoas assim entram no coração da gente de uma forma especial, mesmo só conhecendo virtualmente a ligação é grande no espírito.

    Já fui no blog dela e achei lindo, muito carinhoso e edificante também.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Cida como é lindo esse vínculo que Deus proporciona a seus filhos, louvo a Deus, fazemos parte do mesmo corpo!! Muito brigada por seu carinho através das suas palavras!! Uma bela noite

    ResponderExcluir
  21. Feliz dia das pessoas especiais....xiiiiii não é hoje mais não importa, pois todo dia e dia de lembra de quem agente gosta, pois o coração não tem calendario mesmo....rsrsrs BEJUUUUU FLOR

    ResponderExcluir