Elas Vencem a Maior Parte das discussões!

08:11 Irismar Oliveira 18 Comments



Sobre as Meninas
“Você também precisa ter consciência de que as meninas vencem a maior parte das discussões e quase todo o poder é delas. Se você souber isso agora, as coisas podem ser bem mais fáceis.” 
Alec Greven.
Alec Greven é americano e escreveu, aos oito anos, o livro “Como Falar com Meninas”




Você também pode gostar

18 comentários:

  1. Na maioria das vezes somos desprezadas e apontadas como o sexo Frágil,mas na realidade somos mais fortes do que muitos pensam...Deus nos fez sua imagem e semelhança assim como fez o homem também,mas a cada um deu uma missão.Não existe um mais forte ou mais fraco mas existe aquele que busca todas as respostas em Deus e se coloca diante do Pai para para fazer a vontade Dele e esse sim se destaca pelo brilho do Espírito Santo!Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  2. oi miga!
    gostei! kkkk
    como dizem:
    em uma discussão o homem sempre tem a última palavra:
    "ta bom querida!"
    "já vou..."
    "vou fazer..."
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, aos 8 anos? Como esta geração evolui, né? hahaha
    Bom, se for legal eu posso até pensar em ler. :D

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lucas, esse menino hiper ultra inteligente, aprendeu cedo como é a mulher: Se você souber isso agora, as coisas podem ser bem mais fáceis. Obrigada por tua participação e uma bela noite

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa amiga Fernada, pois é veja quem manda?Obrigada amiga uma bela noite

    ResponderExcluir
  6. OI amiga Daiane, obrigada minha linda por sua participação, como mulher que possamos saber usar essa força!! Te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  7. Olá Pra. Iris, graça e paz.

    Eu me recuso a comentar uma coisa tão 'feminista'(é bricadeira), eu tinha muita dificuldade para entender o sexo oposto, cheguei a pensar que elas tinham defeito de fábrica e precisavam de um RECALL, com o tempo eu aprendi a conviver com elas, conviver somente, entender já é pedir muito para um ser humano limitado como nós homens.

    Seu conservo,

    Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  8. Graça e Paz Iris,

    Este menino aos 8 anos entendeu o que muito marmanjo nunca irá entender: Vocês, mulheres, são umas fofas. Sempre têm e sempre terão razão, em tudo, sem demagogia.
    Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  9. Oi meu amado irmão Iveraldo,rsrsrssr muito boa sua visita e seu comentário. que bom ouvir de um homem isso. Uma bela noite!!

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrsrsr, pois é Fabio que menino inteligente,srsrs, ele compreendeu!!!Amigo obrigada por sua participação e comentário um abela noite!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei rsrsrsrs...mas aqui em casa nem sempre é assim...rsrsrs.
    Brincadeiras a parte, como pode, uma criança de 8 anos já ter uma visão assim...hoje em dia tá tudo muito precoce....rsrsrs.
    Beijinhos e um final de semana de bençãos.

    ResponderExcluir
  12. Mas também gente!! Vocês mulheres falam demais né?!? rsrs (brincadeirinha)
    Abraço amiga Iris, Deus seja contigo.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkk, oh amigo voce me fez dar umas risadas!! Obrigada por sua participação, Um abraço também e fica na apz do nosso amado senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  14. Desde tenra idade as meninas são mais despachadas que os meninos. O Lenildo tem razão, as meninas aprendem a falar mais depressa que os meninos.
    No final a vitória será nossa eheheh

    Abs

    ResponderExcluir
  15. rsrsrrssr, é verdade amiga a vitória é nossa!!!Que possamos saber usar a nossa capacidade de ganhar parte ou total das discussões e quase todo o poder é delas. Amiga uma bela noite e obrigada por sua participação!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá queridíssima amiga Irismar !!

    Concordo com este texto !! talvez por sermos mais observadoras e emocionais, tenhamos mais embasamento nas argumentações e consigamos assim utilizar de maneira eficiente a comunicação !
    Aqui em casa é fato, não sou de tagarelar, mas quando eu argumento, geralmente sou bem sucedida hehehe
    Um beijãoooo e que sua semana seja ótima !!

    ResponderExcluir
  17. Oi Samanta, é verdade!! E como você falou nem precisar ser tagarela ,para ganhar as batalhas,rsrsrssr, as mulheres são uma obra prima!!! Uma bela noite e muito obrigada por sua participação

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Muito interessante um garoto de 8 anos pensar assim...rsrs....consciente e muito sábio...rsrs...ADOREI, um grande abraço amiga, desculpa o sumiço, meu tempo tá corrido, só ando pelos blogs queridos pelos finais de semana, um chero.

    ResponderExcluir