Não precisa apagar a luz do próximo.

17:25 Irismar Oliveira 7 Comments


Não há necessidade de apagar a luz do próximo para que a nossa possa brilhar. 
Pensamento chinês


Versículo Para Meditação.
Quando outros estiverem alegres, alegrem-se com eles. Se estiverem tristes, participem de sua tristeza. Romanos 12:15 



Fonte da imagem: http://www.google.com/

Você também pode gostar

7 comentários:

  1. Olá pra. Iris, graça e paz.

    Fiquei uma boa parte da tarde de hoje no seu blog e ouvi quase todas as músicas da sua 'rádio',gosto de todas elas, eu fiquei impressionado porque tenho todas essas músicas no pen drive que ouço no carro. (Cheguei a pensar que a sra. havia feito uma cópia dele, rsrsrs).
    Bom final de semana !!!
    Seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrsr, que legal sabe que temo o mesmo gosto!!! Muito obrigada pela visita. Um bom fim de semana para o senhor e sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Irismar querida!
    Quando promovemos o bem, independente de quem o receba ou o tipo de reconhecimento que teremos, automaticamente estaremos projetando a nossa própria luz sobre aqueles que precisam... e aqueles que a invejam, iluminemos ainda mais, pois certamente estão precisando...
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Jackie é verdade. Muitos ainda tem a mente fechada para acender ou deixar a luz do seu próximo brilhando, aprendi que crescemos juntos com que mantemos sua luz acessa. Uma vez perguntaram a uma cantora de muito sucesso o que ela achava da nova revelação da musica brasileira, se ela não tinha medo dela brilhar mais do que ela, ela respondeu que não pois o céu era muito grande e tinha lugar para TODAS as estrelas brilharem!!!!Um bom dia amiga e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza de postagem.
    Diz tudo.
    Cada qual tem sua LUZ própria, suas intensidades, seus brilhos de nuances diferentes.
    Adoro passar pelo teu canto porque sempre levo coisas que aquecem o coração.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Malu, muito obrigada por acrescentar esse pensamento é verdade cada um tem seu brilho!!Obrigada pelas palavra de incentivo fico feliz por gostar de passar por aqui. Volte quantas vezes desejar. Uma bela tarde

    ResponderExcluir
  7. Suas matérias no blog são bem interessantes, e acho que seria bacana também você divulgá-las no www.plik.com.br, porque lá, basta colocar um título, adicionar uma pequena frase ou texto sobre o assunto, e logo após o texto, o link do artigo completo (como complemento, pode informar tags abaixo).

    Assim que postar, este resumo com link para seu artigo já fica na página inicial do Plik, e o Google indexa o Plik várias horas do dia, todos os dias, ou seja, você vai ter mais "votos" (links de outros sites) apontando para seu site, e isso com o passar das semanas, vai ajudar no crescimento do seu blog!

    Se quiser, pode acessar agora: www.plik.com.br, e para usar o site, pode criar sua conta grátis ou se logar via Twitter ou Facebook, ou seja, muito prático e fácil participar.

    Espero que goste da dica.

    Abraço!

    Fernanda

    ResponderExcluir