Eu não terei falta

18:33 Irismar Oliveira 0 Comments



SALMOS 23

SOB O CUIDADO DO PASTOR

Eu não terei falta de descanso ou provisão — por quê? Deitar-me faz em verdes pastos.
Eu não terei falta de paz — por quê?Guia-me mansamente a águas tranquilas.

Não terei falta de restauração ou incentivo quando enfraquecer, falhar ou cair — por quê?Refrigera a minha alma.



Não terei falta de direção ou amizade — por quê?Guia-me pelas veredas da justiça

Não terei falta de coragem quando o meu  caminho estiver escuro — por quê? Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum.

Eu não terei falta de companhia — por quê?Porque tu estás comigo. Eu não terei falta de conforto constante — por quê? A tua vara e o teu cajado me consolam.

Eu não terei falta de proteção ou honra — por quê? Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos.

Eu não terei falta de poder — por quê?Unges a minha cabeça com óleo. Eu não terei falta de abundância — por quê?O meu cálice transborda.

Eu não terei falta da presença permanente de Deus — por quê? Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida.

Eu não terei falta de segurança — por quê? Habitarei na Casa do Senhor por longos dias.

( Trecho do livro VIVENDO SALMOS - Charles R. Swindoll)

Você também pode gostar

0 comentários: