Esperei pacientemente pelo Senhor

23:02 Irismar Oliveira 0 Comments



Todos Querem Ganhar, Mas Ninguém Quer Esperar

O Dom da Paciência
Esperei pacientemente pelo Senhor ; ele inclinou-se para mim e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1

Esperar não é uma maldição, é uma bênção. A paciência é um presente de Deus.Você obtém acesso ao ouvido do Senhor quando espera pacientemente Nele. Deus ouve as orações daqueles que esperam pacientemente por Ele. Quando você esperar no Senhor, Ele virá ao seu socorro e te livrará do perigo. Quando você esperar pacientemente no Senhor, sua adoração se elevará a um nível totalmente novo. Quando você esperar pacientemente no Senhor, as pessoas verão o que Ele fez por você.


Seu tempo de espera se transformará em um testemunho e todos que testemunharem seu livramento passarão a temer e a confiar no Senhor. Quando você espera pacientemente no Senhor, você será abençoado e seu coração será fortalecido. Sua espera paciente mostra a Deus que você confia nele com toda a sua vida e Ele recompensa esse tipo de fé de grandes maneiras.





Gostaria de desafiá-lo agora. Enquanto você mergulha nas bênçãos que vêm de esperar pacientemente no Senhor, prepare o coração para começar a esperar, ciente de que Deus cuidará de você. Prepare-se para entender o que realmente significa confiar em Deus com seu "quando".

( Fonte :Devocional Todos Querem Ganhar, Mas Ninguém Quer Esperar- Marcus Grill)

Você também pode gostar

0 comentários: