20:19 Irismar Oliveira 0 Comments


 Revestindo-se da Nova Identidade

Texto do Ministério Chama


Leitura Bíblica: 

Vistam-se com a nova natureza, criada por Deus, que é parecida com a sua própria natureza e que se mostra na vida verdadeira, a qual é correta e dedicada a ele. Efesios 4:24

Viver na nova identidade que temos em Cristo significa permitir que nossa vida seja transformada pela verdade de Deus. É um ato contínuo de fé, onde nos despimos das antigas mentiras e nos revestimos das verdades eternas que Deus declara sobre nós.



Quando abraçamos nossa nova identidade, começamos a viver de acordo com o propósito que Deus tem para nós, experimentando a vida abundante que Ele prometeu. Essa nova identidade não só nos guia em nossa jornada espiritual, mas também nos dá a força e a clareza para enfrentar os desafios da vida.


Pergunta para reflexão: Como você pode, diariamente, se revestir da nova identidade que Deus te deu? Como essa nova identidade pode transformar sua vida e seus relacionamentos?


Oração: Senhor, ajuda-me a viver plenamente na nova identidade que Tu me deste. Que cada dia seja uma oportunidade para me despir do velho e me revestir do novo, vivendo em justiça e retidão. Que minha vida reflita Tua verdade e amor em tudo o que faço. Amém.



Você também pode gostar

0 comentários: