Aprendi a sobreviver.

10:56 Irismar Oliveira 16 Comments

A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."
 (Tiago 5:16)

Quero partilhar a letra de uma canção da Jaci Velasquez "On My Knees" que traduzida é "De joelhos" espero que gostem e que teu coração seja encorajado a orar em TODO tempo e ver o agir do Pai em  tua vida.


De joelhos 
Jaci Velasquez 

Me ponho de joelhos
Há dias
Em que eu sinto
Que o melhor de mim
Está pronto para desabrochar
Mas há dias
Em que eu sinto
Que estou me deixando
ser levada pelo vento
Mas eu aprendi como sobreviver
No riso e na dor.



CORO
Eu me ponho de joelhos
Eu me ponho de joelhos
Ali estou perante o amor
que me transforma
Veja, eu não sei como, mas há poder
Quando estou de joelhos



Posso estar
no meio da multidão
Ou sozinha,
em qualquer lugar
Quando eu sinto necessidade
De conversar com Deus,
Ele é Emanuel
Quando fecho os meus olhos,
não há trevas
Só existe claridade


Eu me ponho de joelhos
Eu me ponho de joelhos
Ali estou perante o amor
que me transforma
Veja, eu não sei como,
mas há poder
Nos céus azuis
À meia-noite
Quando eu estou de joelhos

Você pode ouvir a canção aqui: De joelhos

Tradução da musica: http://www.vagalume.com.br
Postado por Vivendo pela Palavra:http://irismaroliveira.blogspot.com

Você também pode gostar

16 comentários:

  1. Amiga, essa canção muito linda. Não conhecia, mas a letra diz tudo! Um abraçoooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI lane é linda amiga tanto a letra como a melodia!!


      Abraço e uma boa noite

      Excluir
  2. Olá.

    As palavras
    que semeiam fé,
    inundam a vida
    de sentidos...


    Desejo que a alegria
    faça folia em sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aluisio é verdade , tem uma grande colheira na vida os que assim vivem.

      Obrigada pela visita

      Te desejo uma bela noite

      Excluir
  3. Oi Irismar,
    Estou participando do seu Blog.
    Gostaria vc fosse a primeira a participar do meu.
    Obrigada
    Ruth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ruth, que bom receber sua visita e saber que esta nos seguindo. Seja bem-vinda.

      Já dei uma passadinha por lá.

      Uma boa tarde

      Excluir
  4. Olá minha querida amiga Irismar, boa noite!!!
    Que linda canção minha amiga, valeu a pena passar por aqui e conhecer essas canção que mais parece um louvor ao Senhor... vamos nos colocar de joelhos e pedir com fé que com certeza o Senhor Deus nos ouvirá... Valeu minha amiga, parabéns pela bela postagem, adorei passar por aqui!!!
    Tenha uma excelente noite e um maravilhoso e abençoado domingo junto dos seus!!!
    Fique com Deus!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Luis também amei e achei tremenda, que bom que gostou. Somos convidados a sempre busca-lo e busca-lo revela uma dependência dele.

      Obrigada pela visita

      Te desejo uma boa tarde

      Excluir
  5. Linda canção íris! Destaque para a seguinte parte:
    Me ponho de joelhos
    Há dias
    Em que eu sinto
    Que o melhor de mim
    Está pronto para desabrochar
    Mas há dias
    Em que eu sinto
    Que estou me deixando
    ser levada pelo vento
    Mas eu aprendi como sobreviver
    No riso e na dor.

    EU ME IDENTIFIQUEI MUITO COM ESSA PARTE! FORTE MESMO!!! Bjs Flor, tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MOnica é verdade é uma bela canção com uma grande mensagem para os nossos corações. E bom sermos conduzidos ao lugar de animo.

      Abraço amiga e uma bela semana

      Excluir
  6. Olá irmã Irismar, grato por sua visita ao DIVULGADOR. Há qt tempo! Almejo-lhe todas as bençãos de Deus para vc e sua familia! paz amada irma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI joseval amém amigo!! Obrigada também pela visita


      Abraço

      Excluir
  7. Hoje ao visitar a página,estava com meu coração frustrado por tudo que venho passando.Mas percebi através das mensagens que na vida só há duas escolhas a serem feitas o eu escuto Deus ou vou continuar só querendo ouvir.Decidir escutar Deus falar comigo e aprendi que o silêncio é uma virtude a se conquistada em minha vida.Preciso muito de oração.Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taninha fico feliz em saber que teu coração foi ministrado pelo senhor, que o Senhor DEus te fortaleça cada dia para prosseguir avante olhando para ele que tem todo poder de te ajduar e fortaleçe.

      Abraço

      Excluir
  8. Aprendi hoje que preciso escutar + a palavra Deus e não ser só ouvinte.Que o silêncio é um virtude a ser alcançada em minha vida.E meu carater tem que ser moldado por Deus e não pelos homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!! Amiga essa é a melhor escolha que podemos fazer ser moldados pelo senhor até pq ele sabe a melhor forma que ficaremos.

      Lembres-se aquele que começou a bao obra em nossas vidas tem o poder de terminar.

      Abraço e seja sempre bem-vinda

      Excluir