È possível viver em paz, Deus está no controle!!

10:58 Irismar Oliveira 12 Comments

"Todos meus dias estão em tuas mãos Senhor" 
Salmo 31:15

Deus está no controle 


Por Pr. Edilson Ramos
A vida é cheia de surpresas. Coisas novas acontecem conosco a cada novo dia.
Deus está no controle, é possível viver em pazSaber que existe um Deus sábio, que não perde o controle de nada que acontece é um consolo.

Ainda que as tempestades balancem o barco de sua vida, tenha a certeza de que você chegará ao porto desejadoFaça sua parte, no sentido de crer em Deus de todo o seu coração. O restante Ele fará por você mediante seu amor, poder e sabedoria.

Assim como o sol e a lua são governados por Deus, sua vida está no seu controle. Não há o que temer. Viva em paz e segurança, sempre confiando no Deus infinitamente maior que seus problemas.

Você também pode gostar

12 comentários:

  1. Oi Iris, bela mensagem e a música é muito linda!
    UM grande abraçoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lane também amei essa palavra que possamos descansar.

      Amiga obrigada pelo visita

      Abraço

      Excluir
  2. Pra. estou passando por momentos muito difíceis, e a verdade é que a fé está tão puquinha e o coração tão apertado que ás vezes a PALAVRA DA VERDADE não consegue entrar... Mas muita linda essa mensagem!
    Peço que me coloque nas suas orações!
    Andreza Nogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Andreza quase todos passamos por esse tipo de situações em que nos sentimos fragilizados, mas Deus na sua infinita misericórdia nos socorrer. Não desistia por mais fraquinha que vc se sinta, vá ao senhor que term TODA FORTALEZA que precisamos. Conte com a minha oração e o nosso amado Iveraldo, também se colocou a sua disposição também para orar por você.

      Medite no salmo 62

      Abraçoooo

      Excluir
    2. oBRIGADA PRA, EU ESTOU FAZENDO O CURSO QUE VC ESTÁ MINISTRANDO AS TERÇAS NA IBE!!!!!!!!!!
      UM ABRAÇO!

      Excluir
  3. Querida Pra. íris, graça e paz.

    Quanto tempo né?

    Eu precisava ouvir o SENHOR falar comigo e a sua mensagem falou ao meu coração: Quero avisar para a irmã Andreza Nogueira, que estarei orando por ela também.

    Seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI meu amado irmão, mas sempre que vier será bem-vindo. Fico feliz que o Senhor DEus tenha falado ao seu coração, quero também lhe agradecer por ajudar a Andreza que nesse momento está passando por uma situação muito difícil,oremos para que o Senhor lhe conduza em sabedoria nessa momento.

      Desejo um belo dia

      Excluir
    2. OBRIGADA IRMÃO IVERALDO,
      DEUS TE ABENÇÕE!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Olá minha querida amiga Irismar, boa noite!!!
    Minha amiga, se Deus está no leme nada pode nos tirar a paz, nem mesmo as grandes desilusões conseguiria apagar a paz que sentimos dentro do peito. Parabéns minha amiga, bela mensagem, adorei!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
    Grande abraço e muita paz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Luis, tem um versículo em Jó que diz que se o Senhor nos aquietar, quem nos perturbará? Ele dar a paz que o mundo não conhece, que vai além do entendimento humano.Busquem essa descanso que somente ele pode dar.

      Obrigada amigo por sua visita

      Abraçoooo

      Excluir
  5. Oi iris, a paz minha irmã.

    Que saudade de passar or este log tao abençoado. Minhas aulas estão "roubando meu tepo na net" kkk

    Deus te abençoe querida e glória a Deus pelo texto do pr. Edison.

    Com Deus no controle, tudo vai bem, ainda que tempestades se levantem.

    Deus é contigo minha irma linda.

    Bjim no coração.

    Pra Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade com Cristo no barco podemos dizer Vai TUDO bem!! Obrigada Pra. Thais pela visita sempre é bem-vinda entre nós.

      Abraço e uma bela noite

      Excluir