A verdadeira comida!!!

09:20 Irismar Oliveira 3 Comments

  


Jesus, a verdadeira comida.



"Assim como o Pai, que vive me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim." João 6:57

Vivemos em virtude de nossa união com o Filho de Deus. Como Deus-homem Mediador, o Senhor Jesus vive pelo auto- existente Pai que o enviou, e da mesma forma vivemos pelo Salvador que nos vivificou. Aquele que é a fonte de nossa vida também é seu sustentador. A vida é mantida pelo alimento espiritual, e esse alimento espiritual é o Senhor Jesus. Não Sua vida, Sua morte, Seus ofícios, ou Sua obra unicamente, mas sim ELE mesmo, que incluem todas essas coisas. De Jesus, Dele mesmo, nos nutrimos.


Isso é explicado a nós na Ceia do Senhor, porem o desfrutamos na prática quando meditamos em nosso Senhor, quando cremos Nele com uma fé possuidora, quando recebemos Ele com amor, e assimilamos Ele pelo poder da vida interior. Sabemos o que é se alimentar de Jesus, mas não podemos dizer nem descrever-lo. Nosso caminho mais sábio é praticar, e fazer isto mais e mais. É requerido que comamos abundantemente, e será para nosso infinito beneficio, pois Jesus é nossa comida e nossa bebida.


Senhor, dou-Lhe graças porque isso, que é uma necessidade para minha vida, é também meu maior deleite. Portanto, nesse momento, eu alimento-me de Ti!



FONTE:
Talonário de Cheques do Banco da Fé
Trad. Projeto Spurgeon

Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Quem não comer da Verdadeira comoda decerto ficará raquitico e não pode crescer.
    Um bom domingo e muita paz e graça do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Olá a paz do nosso salvador Jesus Cristo, comentando a postagem,por sinal muito edificante e dentro do propósito da palavra do senhor, um texto simples, direto, e bastante objetivo, agradával de ler e ótimo para ser refletido com ilustrações( fotos ) bem colocadas, isso mostra o cuidado da autora do blog ( Irismar Santos ), com os detalhes de seu conteúdo, querida pastora, parabéns, uma das melhores postagens que ja tive o prazer de ler, ah sim agradeço-lhe mais uma vez por enviar-me o geltil convite a ser seu amigo e irmão em Cristo.

    A PAZ DO SENHOR JESUS

    By:
    Waltermir Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Olá conheci seu blog e estou seguindo!
    Deus abençoe!

    visite:
    andersontaffarel.blogspot.com

    ResponderExcluir