E possível viver sem fardos?

17:12 Irismar Oliveira 2 Comments



Uma vida sem fardos é possível

“Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo” Salmos 68:19

Corre-corre, pra lá e pra cá, de um lado para o outro, subindo e descendo, fazendo de tudo, pois o tempo não espera. E a vida vai passando, enquanto nós ficamos estressados! Os dias modernos trazem aos nossos ombros um peso realmente difícil de carregar. É a luta pela sobrevivência num mundo cruel onde é cada um por si… Talvez o seu dia hoje já tenha começado sob uma pesada carga de ansiedades e atividades que nem de longe trazem prazer, mas, “é obrigação, ora essa!”
Não pense que esta seja uma situação nova. Nos dias de Jesus os homens também carregavam pesados fardos sobre os ombros, mas o Senhor lhes disse: “Vinde a mim, todos os que estais casados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei… porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” (Mateus 11: 28-30)
Jesus se importa com você e não deseja vê-lo cansado por causa dos problemas da vida. Ele deseja tirar todo este peso de amarguras, tristezas e ativismo, porém a sua parte é ir até Ele. Atenda ao convite e vá descansar no amor do Senhor. Deleite-se na presença daquele que pode trazer alívio para o seu coração.


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Lindas mensagens, Irismar! Realmente este é um cantinho de luz e paz!Um abração! Parabéns pelos mais de cem amigos, aqui conquistados! Tenha um lindo domingo em Cristo Jesus, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá pastora, graça e paz, (saúde e prosperidade).

    No blog HD, da Suely rezende eu disse :
    "Fiquei muito alegre em encontrar alguns 'velhos' amigos no seu blog, que mundo pequeno... bem, para quem serve a um DEUS tão grande esse mundo é pequeno mesmo." eu me referia a sra. e a Isabel Meneses, há ainda outras pessoas que 'conheço', depois lhe 'apresento', o nome do post é: ;http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/2010/10/novidade-nosso-blog-top-100.html#comments
    Seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir