Uma bela flor no deserto!!!

11:03 Irismar Oliveira 4 Comments



Gosto de fazer anotações quando estou ouvindo uma mensagem, olhando meus documentos esses dias, encontrei essa pequena anotação, só não lembro o nome do pregador, então se alguém souber o nome, por favor, me passa.

Essa mensagem fala sobre o trabalho de Deus em nossas vidas.

“Você não pode fazer nada além de ter frutos, Deus faz tudo para lhe podar.
Em tempos de aparente ausência de frutos devemos confiar no Senhor.
Não se concentre em fazer alguma coisa, mas em ser alguma coisa.
Muito não acreditam em um tempo de recolhimento, nós queremos fazer algo ao invés de esperarmos sermos algo. O sinal de Deus trabalhando em sua vida é sua mão em secreto.
Deus é glorificado em tudo que faz? Sim ele é, porque Deus plantaria há mais bela flor no deserto onde ninguém jamais passaria, onde ela jamais seria vista? Como Ele seria glorificado nisso? Porque ele faria isso? Ele faria isso para ele, porque quando ele olhar para a rosa poderá dizer eu gosto dela”. 

Você também pode gostar

4 comentários:

  1. A Paz amada! Seu blog é show, parabéns! Já estou te seguindo e muito obrigada pela a postagem no União. Abraço. Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Amei...
    Que Deus te inspire mais a cada dia e seu blog seja sempre abençoado
    bjks
    fe

    ResponderExcluir
  3. Essa pregação é do Pr. Paul Washer, e no me da pregação é "a videira e os Ramos". http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5qDGsp9oSCs#!

    DEUS abençoe!

    ResponderExcluir