Amar a Deus tá difícil?

13:53 Irismar Oliveira 4 Comments


Fazer com que nós amemos a Deus com todo nosso coração e alma é um milagre de graça que só o Espírito Santo pode executar. 
Nunca esqueça o justo vivera pela fé!! 



Circuncisão



"E o SENHOR teu Deus circuncidará o teu coração, e o coração de tua descendência, para amares ao SENHOR teu Deus com todo o coração, e com toda a tua alma, para que vivas." Deuteronômio 30:6

Aqui lemos sobre a verdadeira circuncisão.

Notem seu autor: "o Senhor teu Deus." Só Ele pode tratar com sucesso nosso coração, e tirar sua carnalidade e corrupção. Fazer com que nós amemos a Deus com todo nosso coração e alma é um milagre de graça que só o Espírito Santo pode executar. Olharemos unicamente ao Senhor para isso, e jamais ficar satisfeitos com nada que não seja isso. Notem onde é feita essa circuncisão . Não é da carne, mas sim do espirito. É o sinal essencial do pacto de graça. O amor a Deus é a marca indelével da semente eleita; por esse selo secreto a eleição de graça é certificada para o crente. Devemos cuidar de não confiar em nenhum ritual externo, mas sim que sejamos selados no coração pela operação do Espírito Santo.

Notem qual é o resultado: "para que vivas." A intenção da carne é morte. Vencendo à carne encontramos vida e paz. Se andamos nas coisas do Espírito, viveremos. Oh, que o Senhor, nosso Deus, complete Sua obra de graça em nossas naturezas internas, para que no sentido mais pleno e mais elevando vivamos para Deus.


FONTETalonário de Cheques do Banco da Fé

trad. www.projetospurgeon.com

Você também pode gostar

4 comentários:

  1. Louvo ao Senhor por sua Palavra e promessas. Já está TUDO feito é só desfrutarmos pela fé. Ele já nos abençoou com TODAS as bençãos nas regiões celestiais. Efésios 1:3

    ResponderExcluir
  2. Paz!
    belo post,
    que o SENHOR lhe abençoe muito
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. obrigado irmao, que Deus te abençoe tambem. grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda! sensível,sincero,de uma honestidade sem tamanho!lindas palavras Irismar...

    ResponderExcluir