Deus jamais abandonará os Seus na necessidade.

14:23 Irismar Oliveira 0 Comments


"porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei." Hebreus 13:5

Por Charles Haddon Spurgeon

O Senhor disse isso várias vezes nas Escrituras. No entanto, a repetiu para confirmar mais ainda nossa garantia. Nunca iremos abrigar nenhuma dúvida a respeito. A promessa é em si especialmente enfática. No grego contem cincp negativas, e cada um exclui definitivamente a possibilidade de que o Senhor deixe um membro de Seu povo em tal condição que sinta-se justamente abandonado por Deus. Essa inestimável Escritura não promete-nos deixar isentos de problemas, mas, antes,  nos protege contra a deserção. Poderiamos ser chamado a andar em caminhos estranhos, porem sempre teremos a companhia, a ajuda e a provisão de nosso Senhor. Não precisamos cobiçar dinheiro, pois sempre teremos a nosso Deus, e Deus é melhor que o ouro, e Seu favor é melhor que a fortuna.

Certamente devemos estar contentes com as coisas que temos, pois quem tem a Deus tem algo mais que o mundo todo. O que mais poderíamos desejar do que a Bondade Todo-poderosa?

Vamos, coração meu, se Deus diz que nunca lhe desamparará, entregue-se à oração pedindo graça para que não se aparte de Seu Senhor, e para que nem por um instante abandone Seus caminhos.


trad. Projeto Spurgeon
http://www.projetospurgeon.com.br

Você também pode gostar

0 comentários: