Um pouco sobre mim...

14:22 Irismar Oliveira 26 Comments

mas 
Perguntas que devo responder,
e a regra é indicar 5 blogs para fazer o mesmo. 
Recebi a indicação da Fernanda Medeiros  do blog:
http://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas-prefe.blogspot.com


Aceitei o desafio então vamos lá…...

1.O que te levou a criar um blog?
Não tinha nada para fazer, srsrsrsr. Ouvia as pessoas falarem sobre blog, ai pedi meu filho para criar o meu, só que não liguei.  Quando foi no dia  30/08/2010 resolvi  sentar na frente do computador e colocar a mão na massa e  comecei a ver que podia colocar nele o que gostava, o  que eu acreditava e vivia e hoje estou feliz por ter o Vivendo pela palavra.

2. O que tira você do sério?
Depois de tantas coisas que já passei na vida, aprendi a me conter. Tem coisas que não aceito, mas que não me tira do serio

3. Você tem alguma mania ou vício?
Vicio não, aprendi que posso viver sem as coisas, hoje tenho a mania de blogar,srsrsr.

4. Qual sua melhor lembrança?
Foi quando Deus me libertou da religiosidade e me fez compreender a sua palavra 

5. Qual seu maior sonho?
Compreender plenamente e viver TUDO que Deus já realizou por mim e esta na sua palavra.

6. Se fosse um dinossauro como se chamaria
Eita!! Bom, seria dinossaura: Irismeixon,srsrsrsrsr


7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Na realidade seria uma mistura do Homem biônico com a mulher maravilha, então seria assim: Essa mulher biônica é uma maravilha,kkkkkkkkkkk

8. Cite uma peça q não pode faltar no seu guarda-roupa e outra q jamais usaria?
Jeans( calça ou saia) não pode faltar, e Jamer( é isso mesmo que vocês está lendo,rsrsr) usaria  uma mini saia.


9.Um lugar que ama.
Amiga vai ser dois, minha cidade Fortaleza e minha casa


10. Que filme você amou e recomenda.

O amor chega suavemente 


11. Qual o último livro que você leu?
Ainda estou lendo Estudos do Sermão do monte 


12. Qual a palavra que te define.
Uma pessoa que gosto de dar boas risadas, mas  quem pode falar um pouco mais  são os que convivem comigo.


Acabou?!?
Oh!! Agora tenho que indicar os 5 blogs
( puxa só cinco? não fiquem tristes pessoal, acho que vou quebrar essa regra, kkkkkk, bricadeirinha.
Mas  vou tentar fazer um equilíbrio e todos ao meus amigos estarão aqui.
Os três primeiros que vou indicar estão representando os meus primeiros seguidores, pois eles realmente são uns dos meus primeiros seguidores e hoje amigos. A Linda Fernanda, encontrei ela  fazendo uma pesquisa na internet, o irmão Iveraldo Pereira me encontrou e me indicou a  abençoada Isabel Meneses,  a Pra. Nana encontrei ela na união dos blogueiros evangélicos, e o Príncipe Encantado lá do diHITT que é o mais novo seguidor, estão representando os seguidores que chegaram depois. 

Um abraço para todos os Amigos!!!

Amiga Fernanda obrigada pelo desafio!!!! 

Você também pode gostar

26 comentários:

  1. Graça e Paz amada irmã Irismar,

    Parabéns pelo post, gostei de conhecer um pouco mais sobre você. Olha fala pra pessoa que está ao seu lado na foto pra ler o post sobre refrigerante de cola, pois parece que é o que tem naquele copo, kkkkkk. Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, é isso mesmo a famosa pretinha, quando for a São Luis, vou dar essa dica para ele. Fabio obrigada por sua participação.

    ResponderExcluir
  3. Oi Irismar!
    Prazer em conhecê-la e igualmente o seu blog.
    Obrigado pela visita no meu, vim aqui retribuir e voltarei outra hora com mais tempo pra ler as outras postagens.
    Gostei das suas respostas...rsrsrs.
    Essa do dinossauro ninguém merece né? rsrsrs.
    Beijos e um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Cida, que bom também receber sua visita!! menina dei umas boas risadas com seu comentário. Uma boa tarde e volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. olá...
    que bom que aceitou o desafio, é legal para seus leitores saber mais sobre vc...
    concordo com sua amiga...
    que dinossauro é esse? kkk
    Deus te abençoe muito, e continue sempre assim...
    nos fazendo rir e pensar...
    bjks
    fe

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk, amiga como não me imagino com outro nome fiz essa mistura ai!!!

    ResponderExcluir
  7. Sim minha irmã,e que Deus use como uma ferramenta bem preparada.

    António.

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii...mas não leva a mal não tá?
    Gosto de brincar também...rsrs.
    Mas essa perguntinha sobre como nos chamaríamos se fossemos um dinossauro...rsrs...essa quase pulei...rsrsrsrs.
    Já vou ficando por aqui também ok.
    A Tarci já adotei como sobrinha...rsrsrs. Tenho 5 sobrinhas em torno da idade dela e agora, mesmo que morando longe, já a considero uma...rsrs.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Que nada amiga, também gosto muuuuuuuuuuuito de dar umas boas risadas e gostei de mais quando vc disse: Essa do dinossauro ninguém merece né? rsrsrs.Amiga seja bem-vinda!! Uma boa noite

    ResponderExcluir
  10. Irismar.. muito legal suas repostas!
    Eu gostei de responder as perguntinhas e estou amando ver as respostas dos amigos blogueiros, muito bom mesmo!
    Essa do dinossauro sempre nos faz ri muito!

    Em relação ao código, não sei que código é esse.
    Nunca ouvir falar no código rs...
    Simplesmente recebo e repasso.

    Ahh! Ameii ver a Cida por aqui, ela é um amor!!!

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Tarciana, muito obrigada pelo carinho e pelo belo selinho. Ele é meu primeiro viu? Um abraço e uma bela noite para vc, ah e a do dino, não tem como não rir, gostei muito do seu também,srsrsrsr.

    ResponderExcluir
  12. KAKAKA me arranjou um problema kakakaka Vamos ver como será.
    Gostei amiga de saber um pouco de ti, se você fosse um dinossauro nada de mais pois talvez ele tivesse um coração tão grande como o seu.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, legal amigo Príncipe, quando fizer seu desafio, quero saber que dinossauro vai sair ,srsrssrsr. Um abraço e um belo fim de semana, Obrigada pelo grande coração!!

    ResponderExcluir
  14. Olááá querida !!!

    Ai eu adorooo quando os amigos postam estas coisas, é muito bom conhecer mais as pessoas que convivem conosco, mesmo que seja virtualmente !!
    Amei as suas respostas !! E fiquei feliz de saber mais sobre você !

    Um mega beijo !!

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muito de participar desse desafio e de quebra tenho dado tantas risadas com os meus amigos,srsrsrsr!! Que bom que gostou. te desejo um abençoado fim de semana. Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Querida Irismar,

    Que bom conhecê -la melhor,eu vim aqui lhe fazer uma visita oficial.

    Muito Massa essa sua seleção de músicas,edificantes.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  17. Fabio, bom dia!!! Obrigada pelo visita, pois é acho esse tipo e desafio muito legal assim os amigos ficam conhecendo um pouco +. Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  18. Oi Irismeixon..kkk..bem legal!
    Querida gostei muito de saber um pouquinho mais sobre ti.Sabe que eu gostava muito da mulher maravilha e também tinha a mulher biônica,as duas dariam uma mulher e tanto...rsrs...
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkk, amiga não lembrei da mulher biônica!! Obrigada amiga por sua visita te desjeo uma bela semana.

    ResponderExcluir
  20. Olá Irismar querida!
    Muito bacana conhecer essa pessoa através de algumas palavras... Você me passa ser uma pessoa do bem e acho que isso, por si só, já explica o seu blog!
    Parabéns!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  21. Que legal irmã, gostei muito dessa entrevista>
    Deus te abencoe

    ResponderExcluir
  22. Oiii,
    Que maravilha podermos dar boas gargalhadas.
    Muito legal! São pequenas perguntas que
    fazem toda a diferença. É quase que um
    resuminho da nossa vida, do que vivemos,
    do que pensamos e o almejamos.
    Amei!
    Bjs para você.

    ResponderExcluir
  23. OI Irismar.
    Gostei muito de lhe conhecer melhor, essas entrevistas aproximam mais os amigos.
    Ame a dinossaura Irismeixon,srsrsrsrsr
    Parabéns pelo blog e sucesso para você.

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga Andrea, que bom obrigada pro sua visita e participação!!

    Pois é amiga esse dino é fora de serio,srsrrssr.

    Um abraço e uma bela tarde

    ResponderExcluir
  25. Oi Pra. Nana é verdade por rir é um dos presentes que DEus nos deu!!

    ResponderExcluir