O que torna uma pessoa grande?

08:53 Irismar Oliveira 10 Comments

Grande Pessoa






Fonte: http://frasesilustradas.wordpress.com/

Você também pode gostar

10 comentários:

  1. Amada,Neste Natal o meu maior desejo em 2011 para sua vida é a sua salvação. As pessoas podem te desejar um bom 2011 eu quero te desejar uma boa vida eterna.
    Feliz Natal!!!
    O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

    ResponderExcluir
  2. Márcia, muito obrigada por sua visita e pela palavra de Numeros 6: 24-26. Te desejo um bom dia na graça do nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. O que adianta sermos grandes no tamanho e pequenos no caráter,Deus nos fez grandes em sua glória mas nos tornamos pequenos diante Dele!Deus é tão grande e eu sou tão pequenina,Temos que ter isso em mente pra que não venhamos querer ser maior que as outras pessoas!Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Olá Irismar!

    A sensibilidade é muito importante, pois sem ela perdemos muito do que nos leva ao desenvolvimento de nossos próprios potenciais! Mas, contudo é preciso estar atentos quanto a nossa sensibilidade pois quando não entendida, nos leva a caminhos opostos deste bem que pode ser proporcionado! Um Feliz Natal e um 2011 abençoado!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  5. Nomes, identidades, peso, altura, , e olha que encontramos tantos por ai.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  6. Oi Daiane!!Sabemso que vivemos numa sociedade em que TER é mais importante do que SER. Um bom dia.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga Vera, muito obrigada por sua visita. Muitas coisas poderiam ter sido evitadas se a sensibilidade estivesse mais presente. um bom dia

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Principe, esses itens no nosso dias-a-dia tem sido mais valorizado e por isso temos visto tantas pessoas vazias. Jesus fez um convite ha muito anos em que disse: Vinde a mim e aprendei de mim..

    ResponderExcluir
  9. Olá querida !!!

    Lindíssima a frase e muito verdadeira também, o que nos faz grandes é sensibilidade no coração, ao lidar com nossos irmãos de caminhada, ao tomar atitudes, ao pronunciar uma palavra...
    Adorei !!
    Um super beijo no coração !!!

    ResponderExcluir