Torne-se uma Pessoa mais Bela!

21:33 Irismar Oliveira 6 Comments


Os sucos podem aumentar sua beleza física e seu bem-estar!
Todos querem ter uma boa aparência. Os sucos, além de trazer mais beleza física, podem trazem também o bem estar e, conseqüentemente, uma vida mais feliz. Muitas vezes, os sucos podem ajudar até mais que cosméticos. Há sucos que deixam a pele mais lisa, outros que dão saúde aos cabelos e força às unhas. Confira abaixo alguns benefícios que você poderá ter:
Cabelos Fracos: Caso seus cabelos estejam caindo demais, tome sucos que contenham pepino.
Cabelos Sem Vida: O silício que há no damasco, no pimentão, na alface e na salsinha é excelente para tornar os cabelos lindos.
Envelhecimento Geral: Para minimizar os efeitos exteriores da idade e sentir-se bem também por dentro, tome uma grande variedade de sucos que incluam salsão, melancia, cenoura e salsinha.
Olhos Irritados: Olhos vermelhos, irritados e cansados podem acrescentar anos à aparência. Como remédio para isso, tome sucos ricos em folhas verdes e cenoura.
Pele Áspera, Envelhecida: Qualquer suco contendo damasco ou pêssego é ótimo para tornar a pele macia, elástica. Misturar um pouco de suco de batata com suco de cenoura é excelente para a pele.
Pele Feia: A alta concentração se silício em hortaliças como pimentão, brócolis, repolho e verduras de folhas contribuem para a beleza da pele. Cenoura, gengibre e pepino também são bons.
Unhas fracas: Para unhas fortes, bonitas, que não lascam e resistem a rachaduras, experimente sucos que contenham pepino.


Você também pode gostar

6 comentários:

  1. Oi Irismar

    Tem também o suco desintoxicante, que é composto de couve manteiga e meia pêra ou maçã. É só bater no liquidificador e tomar em jejum. Não se deve coar, pois devemos consumir as fibras.
    Não entendo quando as pessoas coam os sucos, visto que a melhor parte acaba sendo desperdiçada.

    Abraços
    Balaio Variado

    ResponderExcluir
  2. Balaio muito obrigada por sua participação e pela sua bela dica, gostei muito, viu. Uma boa noite. Que quiser deixar suas dicas de sucas.

    ResponderExcluir
  3. Irismar, gostei do post!
    Muito boa essas dicas do suco. Eu amo suco, principalmente se for de cajá hehehe...
    Deixei o refrigerante por conta de um problema de rins que eu tenho, só tomo em casos necessários hehehe...

    Beijos, amei sua passada no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Tarcina, que bom que vc gosta de sucos que v desfrute bastante dessa benção que DEus nos deixou.

    ResponderExcluir
  5. Olá Irismar querida!
    Dicas valiosas, minha amiga! Encontramos tudo o que nosso corpo precisa em produtos naturais e saudáveis! Tão práticos e eficientes!
    Parabéns e obrigada!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga Jackie!! E verdade e muitos tem desperdiçado esses benefícios. Um bom fim de semana,

    ResponderExcluir