Problemas..

17:38 Irismar Oliveira 2 Comments


Visitando o blog do meu amigo Antonio Jesus, vi essa linda poesia sobre  problemas de sua própria autoria, pedi  sua permissão para postar aqui no Vivendo pela palavra, ele permitiu e hoje estou  partilhando com vocês, uma boa reflexão. 


PROBLEMAS.
Há quem tenha problemas,
Há quem os problemas atraem,
Há vidas que parecem supremas,
De quem os problemas não saem.

Há problemas bem resolvidos,
Outros nem pensados o serão,
Há muitos problemas esquecidos,
Com medo de perderem a razão.

No principio parece pequeno,
É quando deve ser resolvido,
Se cresce muito foge terreno,
Não há lugar para ser metido.

Se o problema fica muito antigo,
Vai ficar forte como o vento,
Então pega nele teu inimigo,
E faz tua vida grande tormento.

Cada um tem que de entender,
Como com o problema lidar,
Se para ti é difícil de resolver,
Também não o deves arquivar.
Por: António Jesus Batalha.

Antonio Jesus batalha faz parte da UBE: União dos blogueiros Evangélicos.

Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Obrigado minha irmã, lido aqui me parece mais real.
    Que Jesus a abençõe.

    Antonio

    ResponderExcluir
  2. Eu que lhe agradeço por partilha com os amigos essa bela poesia!!!Que muitas outras venham para abençoar vidas.

    ResponderExcluir