Humildade não dá para simular.

19:29 Irismar Oliveira 8 Comments



O homem pode demonstrar um falso amor, uma falsa fé, uma falsa esperança e outras graças, mas jamais poderá simular humildade – 


Dwight Moody - foi um grande evangelista e editor americano

Você também pode gostar

8 comentários:

  1. Que lindo, verdadeiro amiga, obrigada por estarmos juntos compartilhando,espero que continue assim,seu trabalho de fé é lindo, que seria de nós sem a fé em Deus,ele é tudo,vida,vitória ,esperança,é verdade.
    Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fatima, muito obrigada por sua bela participação e muito obrigada pelas palavra de incentivo. Um feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    É verdade, a humildade não dá pra disfarçar.

    Desejo a você e sua família um ano novo com muito amor e paz do Senhor.
    Que possamos continuar caminhando juntas em 2011.

    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. Querida Estou aqui nesta manha não para fazer um simples comentario mas para lhe agradecer por tudo que fizeste a mim neste ano,sei que faz pouco tempo que nos conhecemos e que so nos falamos pela net,mas é um enorme prazer estar com vc todos os dias mesmo que seja do outro lado da tela do computador,pois daqui saem palavras que edificam a minha vida!Gostaria de te agradecer pelo blog também pois a cada dia da minha vida tenho aprendido a me achegar mais pura diante de Deus através de seus textos...Te amo muito minha amiga você foi um presente de Deus em minha vida ao qual eu agradeço ao Pai todos os dias,você é uma Benção!Feliz ano Novo e quero contar com Você no ano que se inicia viu,não vai fugir rsrsrsr!Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  5. Cida, muito obrigada. Louvo a Deus por sua vida, muito obrigada por fazer parte do Vivendo pela Palavra Também lhe desejo um ano de crescimento na graça e no amor de DEus!!!

    ResponderExcluir
  6. Oh minha linda Daiane, eu também agradeço a DEus por sua vida de ter sido presenteada com sua amizade. Voce mora no meu coração e não paga aluguel. Te desejo um ano de crescimento no amor e na graça de DEus.

    ResponderExcluir
  7. Adoro o seu blog, não sei se devido ao fato de ter louvado tanto. Mas, parece uma coisa, sempre que entro pra ler um texto acabo prestando atenção no hino. =S
    Lindooos!
    .
    Não é fácil nos mantermos humildes minha amada, sabe, e qdo somos as pessoas nos chamam de permissivas. Se somos orgulhosos, metem o pau, se humildes da msm maneira. A resposta que dou é que prefiro me manter como eu acho que devo ser, como Deus quer que eu seja e não como as pessoas me impõe ser! O tempo e a OBRA é dele, porque somente ele conhece verdadeiramente o coração.
    .
    .
    Vc é especial IRI.=D

    ResponderExcluir
  8. OI amiga, muito obrigada por teu carinho e através dessas palavra!! Obrigada por tua participação e comentário. Uma bela noite

    ResponderExcluir