Nem um osso fraturado!

11:28 Irismar Oliveira 6 Comments


"Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra." Salmo 34:20


Pelo contexto, essa promessa está dirigida ao homem justo muito aflito: "Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas." Ele poderia sofrer feridas em sua pele e feridas em sua carne, mas não lhe acontecerá maior dano, "Nem um osso será quebrado."


Isso é um grande consolo para um atribulado filho de Deus, e um consolo que me apresso em aceitar; pois até essa hora não tenho sofrido dano real pelas minhas muitas aflições. Não tenho perdido nem a fé, nem esperança, nem amor. E mais ainda, longe de perder esses ossos de caráter, ganhei em força e energia. Tenho mais conhecimento, mais experiência, mais paciência, mais firmeza do que  tinha antes de virem as provas. Nem mesmo minha alegria tem sido destruída. Muitas contusões foram saradas, e não sofri fratura nos ossos, nem simples nem complicada. A razão não está longe para que se precise buscar. Se confiamos no Senhor, Ele guarda todos nossos ossos - e se Ele nos guarda, podemos estar seguros que nem um só deles será quebrado.


Vamos, coração, não se aflija. Está doendo, mas não há ossos machucados. Suporta a dureza, e desafia o medo.
_________________________

FONTE: Talonário de Cheques do Banco da Fé
trad. Projeto Spurgeon 
http://www.projetospurgeon.com.br/

Você também pode gostar

6 comentários:

  1. Pai, te louvo por tão grande amor e cuidado para com teus filhos!!!!! Louvai ao Senhor!!

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR!
    Eu tive um sonho na noite no dia do meu batismo, sonhei que algo queria me atingir, e eu clamava pelo Sangue do Senhor Jesus, e percebi que um vulto ou algo assim não sei com explicar pois não vi aparencias queria me atingir mas percebi também que em alguns centimetros de mim ele batia e voltava na minha frente e eu não entendia isso, queria me atacar mas batia voltava parecia que estava querendo invadir meu território e não conseguia. Depois percebi que o que estava fazendo esse vulto ir e voltar na minha frente era um muro de vidro que estava a minha frente. E eu estava precupada por aquilo querer me atingir mas depois que vi que havia algo me protegendo ai me acalmei pois nada podia me atigir. Percebi que o Senhor atravez deste sonho, não é para mim ficar precupada com nada, pois Ele está no controle de minha vida, e que todas setas que são lançadas sobre mim não me atingiriam. Pois eu tenho uma proteção. "Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus Gálatas 6:17." Se nós somos orientados pelo Senhor e guardados por ELE, tenho certeza que nenhum de nossos ossos serão quebrados.
    QUE A PAZ E A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REPOUSE EM NOSSOS CORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, amei esse Post, certamente temos muitas tribulações, vivemos em tempos difíceis, e sofremos perseguições, passamos por provas, ás vezes difíceis, mas sempre, em todos essas coisas, somos mais do que vencedores! Deus é maior, Ele é o nosso protetor e nosso defensor!!! Aleluias!!! Bjsss, fica com Deus e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Tamyres,obrigada por sua sua visita!! O Senhor vela por seu filhos!!!! Te desejo uma bela semana,

    ResponderExcluir
  5. Monica é verdade são dias difíceis, mas temos um DEus que todos os dias tem cuidado dos seus filhos. Uma bela semana e muito obrigada por sua visita.

    ResponderExcluir
  6. É verdade!!


    Mesmo através de diversas lutas e provas Deus sempre está do nosso lado, de modo que a luta só atinge até onde ele permite!!

    Até mais

    ResponderExcluir