Rugas: Tratamentos Naturais

08:21 Irismar Oliveira 4 Comments

Confira neste artigo informações sobre esta doenças/problema de saúde bem como alguns tratamentos naturais que poderão lhe ajudar. 

SINTOMAS Rugas na face. A pele diz o que está no interior. Se você tem uma pele saudável e jovem, é um bom sinal de um corpo saudável por dentro.


CAUSA A pele perde a elasticidade. Ele se torna mais fina e seca. Com a idade, rugas são inevitáveis. Mas existem formas de evitar tê-las mais cedo do que o necessário.

PREVENÇÃO
• Fique fora do sol. Evite o bronzeamento artificial, que produzem as mesmas rugas como o sol. Usar um chapéu quando sair ao sol.

• Coma cuidadosamente uma boa comida. Exercite-se, beba bastante líquido e durma o suficiente. Pressionar seu rosto contra um travesseiro acrescenta mais rugas.

• Evite o álcool e a nicotina. Tabaco envelhece a pele drasticamente! Fumar faz uma mulher de 25 anos de idade parecer ter 35 anos! Fumar também diminui o suprimento sangüíneo para o rosto e para a pele.

• Molhe a pele e, em seguida, aplique um pouco de óleo vegetal para lubrificar ele. Isso vai ajudar a colocar água e óleo em suas células da pele.
• Massageie seu rosto como os orientais fazem. Isso tende a exercer a pele e os músculos faciais e reforçá-los.


Agora, não ria, e lhe daremos mais sugestões:

• Para amaciar e nutrir a pele amasse meio abacate e coloque-o em seu rosto. Deixe-o lá até secar e, em seguida, limpe-o com água. O abacate possui óleos essenciais.

• Para reduzir o inchaço sob os olhos, coloque fatias frias de pepino sobre eles durante 10 minutos.

• Para reforçar e aperfeiçoar os poros da pele, corte em rodelas um ovo branco e aplique-o em seu rosto. Depois de 15 a 20 minutos lave-o com água.

• Para remover células mortas superficiais da pele e melhorar a textura da pele, algumas mulheres japonesas esfregam suavemente um pequeno punhado de grão seco de arroz contra os seus rostos.

• Para limpar os poros, esfregue tomate amassado sobre seu rosto.

INCENTIVO Deus criou o homem e a mulher perfeitos, com uma pele perfeita. Ore e peça ajuda a Ele. Ele ficará feliz em poder te ajudar! E, um dia, em breve, nossa pele e nosso corpo serão restaurados por completo!


Você também pode gostar

4 comentários:

  1. Linda receita espero que resulte, Não! Não vou experimentar.
    Creio que nunca postei nada da minha irmã, depois vou ver, mas fica já um pedido meu. Darei volta ao seu blogue e depois avisarei a minha irmã.
    Desejo-lhe um fim de semana muito abençoado.

    Antonio

    ResponderExcluir
  2. Irismar, bom dia!!

    Tem selinhos pra vc lá no blog, tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Antonio de Jesus, que bom que gostou da receita, se quiser pode usar,srssr!! Obrigada por sua bela visita.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Tarciana, muito obrigada pelo carinho atraves desse selinho que alias é o meu primeiro.

    ResponderExcluir